Fiquei muito confuso, será que estava brincando comigo? Ou é bi mesmo? Sempre pego ela me encarando..
Como tratá-la a partir de agora? Como amiga? Ou continuo demonstrando interesse?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
28/01/2019 16h40
Às vezes ela era daquelas não assumida que queria um homem só para manter as aparências.
Enquanto ficava com outras.

Não tem homossexual que casa com mulher, mas sai à noite vestido de travesti em busca da caçada?

Vai ver as coisas mudaram para o lado dela.
Ela se auto aceitou.