sem acompanhamento medico? passei no psquiatra tomei mais de um remédio não teve efeito, parei com os remédios, ainda sofro com a ansiedade social, tenho medo e vergonha de conversar com meus parentes hoje em dia, mesmo já adulta,fui demitida, sinto vontade de me relacionar com as pessoas, criar uma amizade, ou ter uma simples conversa, mas fico só na janela de casa observando as pessoas lá fora e me perguntando porque eu não sou como as outras pessoas, entre meus pais e eu não tem diálogo,além de serem controlados pela religião,são pessoas frias que nunca me disseram um "eu te amo" dar carinho, abraços, a ultima vez que saimos juntos em familia foi no meu aniversário de 7 anos. Quero muito ter minha familia um dia, marido e filho mas mal consigo falar até com um vendedor.

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/01/2019 16h56
Infelizmente só uma bom tratamento médico e acompanhamento psicológico pode te ajudar. Dicas simples são de estabelecer uma rotina que estabilize teu ciclo de sono e refeições. E importante arranjar um emprego, qualquer um. Com esforço tu consegue. Tu tem mais força aí dentro do que imagina.
elas respondem
anônima
28/01/2019 16h59
eu sou timida mais com meus pais e parentes não , tudo é aprendido vc tem que sair mesmo que seja pra lugares conhecidos pra aprender a se socializar relacionar , vc tem que aumentar a sua autoestima, assista esses videos: