1.9K  02/06/2019 20h45

Você já se olhou no espelho e sentiu como se fosse uma mentira o que você vê? Me sinto angustiada, com vontade de chorar... Me peguei diversas vezes se olhando ao espelho e se perguntando será de tudo o que eu olhava, como se eu tivesse dúvida do que via, não comento isso com ninguém, mas às vezes me pergunto se tudo que acontece não é uma farsa e eu não sei como de fato sou, e aí tento me convencer de que sei quem sou. As vezes quando me olho ao espelho sinto que precisava que alguém de fora me descrevesse pra mim confimar que é real, me sinto tão estranha por isso, é como se eu não tivesse confiança em mim mesmo e precisaria de confirmação de outra pessoa. Isso pode ser besteira da minha cabeça? Paranóia? Algum problema psicológico?

elas perguntam
5 5
eles respondem
28/01/2019 17h09
Já. Mas eu tava no crack.
anônimo
28/01/2019 17h14
28/01/2019 17h10
Me olho no espelho e me sinto bem
28/01/2019 17h21
É normal não saber bem o que você é, mas tudo aqui é real, estou respondendo a sua pergunta e não sou sua imaginação.

Se estiver com muita dúvida do que você sente e vê seja real, dê um soco com muita força na parede.
Se ficar com medo e não socar a parede com muita força, você já sabe que é real e sua mão vai doer bastante, caso tenha coragem, sua mão vai ficar doendo e não restará dúvida.
anônimo
02/06/2019 19h51
Sinceramente, procuro nem me olhar no espelho. Já sei o que tem lá, que sou feio pra caramba...
elas respondem
anônima
28/01/2019 17h10
Na verdade, quando eu me olhava no espelho, o que eu via era a minha alma presa que nunca saía.
02/06/2019 19h49
Acho que sua alma está querendo se expandir, por isso você não consegue acreditar que o que vê é real...
anônima
02/06/2019 19h58
Pensamento meio doido mas já pensei nisso.
Mas claramente somos reais sim kk oq vemos no espelho é real
anônima
02/06/2019 20h44
Não. Tenho certeza do que vejo e de quem sou.
anônima
02/06/2019 20h45
nunca fiz isso.