Lembro que até a terceira semana/primeiro mêa era ligação toda hora ou ligações longas (de 2 ou 3 horas), "bom dia", tesão lá em cima entre gente etc. Agora, a partir do segundo mês, as coisas estão mais mornas: nos falamos todos os dias praticamente, mas sem bom dia, ligações longas etc, e nos vemos duas vezes na semana. Somos ficantes.

É comum isso ou ta fadado ao fim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/01/2019 17h45
No começo sempre é ótimo, você quer conseguir aquela pessoa e tudo fica mais interessante. Depois de uns 3 meses as coisas ficam repetitivas para um dos parceiros. Difícil manter o interesse por mais tempo, mas é possível, porém isso depende da pessoa e dos interesse.
10/07/2020 16h19
Isso é bem relativo...
Geralmente no início é borboletas no estômago e ansiedade. As coisas vão acalmando com o tempo. Mas no teu caso foi rápido demais
eles respondem
28/01/2019 17h10
Três meses, uma semana e 3 dias, em geral a partir das 16 horas.