Qual desses 2 tipos prefere
Um perfume do tipo aromatico/citrico
Com notas como lavanda, notas aquaticas refrescantes,herbais com cheiro de limpesa lembrando banho tomado, ou herbal/citrico refrescante...

Ou um perfume mais sensual e chamativo, com notas apimentadas, adocicadas como notas de baunilha, canela, maca,bebidas allcolicas como vinho wisky e amadeiradas mais fortes e intensos

eles perguntam
5 0
elas respondem
28/01/2019 22h25
Para homens eu prefiro um perfume mais chamativo. Então fico com a segunda opção.
anônima
28/01/2019 17h15
Gosto de perfumes amadeirado para homem
28/01/2019 22h12
Prefiro o cítrico. Mas, não tome banho de perfume, porque qualquer um ficará desagradável.
anônima
28/01/2019 22h15
O segundo chama mais atenção, mais vou escolher o primeiro porque tenho dores de cabeça com cheiros fortes, então fico com a opção mais "de boa", de banho tomado.
28/01/2019 22h25
amadeirado.
cítrico é enjoado demais.