Mas em seu ambiente de convívio social, família, emprego, vizinhança...

Ignorado digo TOTALMENTE...

Nem te enxergam ali, a pessoa cumprimenta todos, exceto vc, presta atenção em todos exceto em vc, escutam todos exceto vc...

Ninguém te ouve, nem te enxerga.

Vc realmente, não está ali.

E gritar, acenar, chorar, se desesperar, correr, fugir...
Nada disso resolve.

elas perguntam
2 5
eles respondem
28/01/2019 17h19
Em 99% dos casos eu agradeço a Deus. Odeio pessoas, com poucas exceções.
28/01/2019 17h39
Tem certeza que não está exagerando? Não tem nenhuma amiga, mãe, pai, nada?
elas respondem
anônima
28/01/2019 17h20
Já sou acostumada.
Não sei o que eu tenho, mas desde criança sou invisível. Na escola sempre fui sozinha, em qualquer lugar ninguém me dá atenção, quando formavam aquelas rodinhas de conversa ninguém me deixava falar ou me ouvia.
Acho que a minha personalidade é a mais apagada de todas.
28/01/2019 17h30
Vou pensar que eu fiz algo de errado, que o problema sou eu, porque se fosse uma pessoa ou outra, mas todo mundo, então o problema está comigo.
anônima
28/01/2019 17h20
Eu iria analisar o que eu estou fazendo de errado.
28/01/2019 17h37
deve ser péssimo
anônima
28/01/2019 17h40
Isso nunca me aconteceu.
As pessoas sempre me solicitam