8.54K  28/01/2019 23h10

eu e meu namorado nos vemos normalmente só aos fds, e está sendo bem difícil porque ele acorda cedo e fica o dia todo fazendo só coisa do interesse dele pra me ver 22:00, com sono, e logo dormir. acabo me sentindo sozinha as vezes, porque acordo com vontade de ver ele, de fazer algo junto, mas eu tenho sempre q pedir, q falar, pq ele praticamente nao fala mais isso, nao vem me ver de surpresa... tenho q ficar perguntando onde ele está ou oq ele está fazendo... e ele reclama quando eu falo p ele melhorar nessa questao de atenção, fala q ele ja tem muitas responsabilidades e q ele ja se sente muito cobrado, entao ele nao quer se sentir cobrado por mim tambem. mas sequer ele faz questao de me levar p sair, só vamos p casa dele, diz ele q ta querendo economizar p futuramente me dar uma boa condição, q eu sou um projeto de vida p ele, q dps q ele ficou comigo ele passou a ser mt mais focado e trabalhador. porém ele esquece q atenção é algo essencial, q é difícil p mim namorar um cara assim, sem tempo, e q ainda me ve pouco, deixa a desejar. o importante p ele sempre vai ser eu nao atrapalhar a rotina dele, nem o sono dele. ele disse q agora q a gente ja afirmou, ele sente q precisa focar em outras coisas, nao em ficar me agradando... sera q é papo furado?

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/01/2019 17h50
Você projeito de vida dele? Da pra ver mesmo qual é a prioridade dele, você é a ultima opção dele.
Acho que você merece ser a primeira opção de alguém né?
anônimo
28/01/2019 17h43
Ele não quer nada sério com você querida, pois se ele te amasse, ele estaria sempre do seu lado, ele seria o motivo do seu sorrir, seria o motivo do seu viver.
28/01/2019 17h45
Acho que se relacionamento é uma válvula de escape o relacionamento nem deveria existir. Uma válvula de escape deve ser um hobbie, um passa tempo, mas não um relacionamento. Sobre a questão de tempo, acho que se não tem tempo pra relacionamento, se não tem condições financeiras/emocionais pra um relacionamento não tem que ter um relacionamento. Acho que ele ta certo nesse aspecto de focar na própria vida, nos objetivos pessoais, mas se isso envolve não ter tempo e não ter disposição pra um relacionamento ele não deveria namorar. Não é justo nem com ele nem com a pessoa.
anônimo
28/01/2019 17h51
Conheci um rapaz assim uma vez. Ele fazia mil coisas da vida, trabalhava e estudava, tinha outros bicos, e outros afazeres. E tinha uma relação. E ela acabou ficando em último lugar na lista de prioridades.
É muito mais fácil deixar uma pessoa pra depois, quando se tem trabalho pra fazer na semana, afazeres de estudo pra entregar, etc. É mais fácil se justificar com o namorado do que com o chefe ou professor.
Tenho certeza que ele se esforçou para conquistar você, mas não parece estar mais tão empenhando em continuar cuidando. Não é porque "afirmou" que agora não precisa mais de cuidado na relação.
O que ele quis dizer é que não quer mais cobranças de você, mais pressão, mais problemas. Ele só quer curtir o lado bom da relação. Te ver, e que isso seja bom... segundo as condições dele. Isso é um bocado egoísta.
Olha, dizendo assim, parece ruim, mas porque estou vendo só o seu lado da história.
Agora seria bom fazer um exercício de ponderar as coisas, por mais que você esteja frustrada. Essas "coisas do interesse dele" são festas, sair com amigos, esportes, diversão... ou trabalho e coisas importantes? Não sei a quanto tempo isso ocorre, e em que grau, mas talvez ele queira ouvir um "vai dar tudo certo" ao invés de um "por que não veio me ver mais cedo?"
Acho que só você, conhecedora da história de vocês dois, sabe se ele realmente está muito atarefado, ou se é papo furado. De qualquer forma, se isso está te incomodando, então, por melhor que seja as intenções dele, ele não está acertando na medida que te agrada.
Se não resolver na conversa, não há outra forma de resolver. Mas acho que se ele realmente está passando por uma fase de esforço por algo que realmente inclua vocês dois, talvez valesse a pena dar um apoio. Porque no final das contas, fases difíceis passam, e um amor de verdade só é testado nesses momentos. Talvez ele precise da sua compreensão agora. E em um outro momento, você que precisará da compreensão dele.
28/01/2019 17h55
Pow, cara focado e dedicado. Se abra com ele e diga o q vc sente sobre essa situação. Se vcs tão mesmo firme e vc sente sinceridade no q ele fala, apoie o cara...
anônimo
28/01/2019 23h10
Ele quer te usar.
elas respondem
anônima
28/01/2019 17h46
Que de louca, basta a família dele.
anônima
28/01/2019 17h57
Não li tudo...mas namoro como válvula de escape?! Está começando pelos motivos errados.
28/01/2019 18h07
Papo furado total! Se ele tivesse pensando em você como ele mesmo diz, por você até horas de sono ele sacrificaria pra ter momentos só com você. Você deveria ser a prioridade dele, não aceite tão pouco. Boa sorte!
anônima
28/01/2019 18h51
Relacionamento aberto, quer poder sair com outras pessoas ou já está com outra e está esperando vc dar o sinal verde
28/01/2019 17h34
Ele não gosta de você.
anônima
28/01/2019 17h36
É um meio de manipulação pra vc aceitar um chifre numa mesa de jantar com um sorriso e de fio dental, como se fosse normal e o casal mais feliz do mundo.