da outra vez q ela mandar o foda se, vcs vão fazer o q ? (vcs a amam)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/01/2016 10h37
Não babo ovo pra mulher. Esses joguinhos é coisa de gente medíocre.
Posso amar, já amei, e amo muito kkkkkkkkk, mas não iria dar moral não, uma pessoa que mandaria um foda-se pra mim não merece nem a observância de minha palavra.
anônimo
25/01/2016 15h23
Levantar a cabeça e seguir a vida. Com certeza vou encontrar alguém q me complete e me faça feliz assim como a farei.
E a q me deu o foda - se vou ignorá - la como se nunca tivesse existido...
anônimo
25/01/2016 15h31
Se ela me tratar mal uma vez, só volto a falar quando ela pedir desculpas pessoalmente e eu sentir q ta sendo sincera...

Caso contrário foda-se ela!

Pq? Fez isso ou ta pensando em fazer?
elas respondem
25/01/2016 09h38
Se ele não tiver amor próprio, ele vai ficar magoado e tentará correr atrás de vc, mesmo vc o tratando mal.
Se tiver amor próprio, ele ficará magoado do mesmo jeito porém ele tentará esquecer que vc existe.
25/01/2016 20h03
Pra mim isso é coisa de gente imatura. Tentaria esquece-lo.