eu tremo toda quando falo com o menino que eu fico. Dá dor de barriga, calafrios, tremor. Quando eu puxo assunto, eu tenho que puxar e desligar a internet, me distrair. Ele me trata bem, parece ser recíproco, a gente se da bem. Mas eu tenho esse surto. E não consigo me concentrar. Odeio ter que ficar passando por isso. Muitas vezes eu opto por não gostar de alguem pra não ter que ficar passando por isso. O início é bom, a fase da conquista tbm, mas eu surto de nervosismo. No momento estou agitada e travada pq puxei assunto com ele, pq a gente ficou de combinar de sair. Como superar isso? Eu sofro demais com isso...E ele nem é grosso, nem tirão. Ele dá atenção. Meu medo é de ser enrolada por alguém algum dia, medo de achar que o cara está me curtindo, sem ele estar... medo de forçar demais. Diversas vezes eu me recuo então. E quando arrisco, passo mal. Me ajudem com dicas pra superar isso?

Acho que a origem desse medo, é estar numa vibe diferente da pessoa. Medo dele não querer e eu estar ali, naquela... Ele demonstra querer, mas eu insisto em colocar na cabeça sempre a pior parte.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/01/2019 17h46
Seja vc mesma e pronto.
28/01/2019 22h33
Ele é só um ser humano, pra que nervosismo?
Geralmente acontece o contrário
28/01/2019 17h50
Comece a falar com ele que em um minuto passa o nervosismo, ficar teorizando só vai deixar você mais nervosa.
elas respondem
anônima
28/01/2019 18h15
Acho que isso é insegurança, é horrível se sentir assim sei como é.
28/01/2019 21h45
Acho que antes de se preocupar com um futuro juntos, se a pessoa está correspondendo ou não, você deveria aproveitar os momentos que passa com ele. Você se prende porque tem medo de ser "intensa" demais e assustar a outra pessoa. Apenas curta o momento, não vai com sede ao pote.
28/01/2019 21h58
Misto de insegurança, necessidade de estar no controle e endeusamento pelo cara. Ninguém vale esse nervosismo todo, não. E não tem como você saber se será enrolada
anônima
28/01/2019 22h03
Não li tudo , mas qual sua idade .Em 1992 eu sentia isso tb. depois passa