7.74K  16/09/2018 17h47

como eles conseguem?fazer sem gostar da pessoa ?
acho feio acho que em primeiro lugar tem que gostar da pessoa e ter amor pela aquela pessoa

elas perguntam
10 15
eles respondem
25/01/2016 10h51
A verdade é que queremos sexo sem compromisso porque é algo mais simples, nada complicado. Relacionamentos exigem esforço - não deveria ser assim mas é. Em um compromisso tem o lance do ciúmes, tem a insegurança, tem a traição, com o tempo você acaba enjoando da pessoa... Já no casual não tem nada disso pra gente se preocupar, a gente curte um sexo gostoso e depois cada um pro seu canto. E por isso que existe bem mais solteiros que pessoa comprometidas.
anônimo
25/01/2016 13h52
Necessidade. Assim como você trabalha em X lugar, sem ter o mínimo gosto pelo que faz.
30/01/2016 16h34
pq prazer não está ligado aos sentimentos
anônimo
25/01/2016 17h56
25/01/2016 13h34
Porque é prazeroso ,e saber que aquela pessoa vai embora daqui a pouco ,é uma sensação de liberdade muito boa.
16/09/2018 17h04
Sexo é tesão, desejo, curiosidade. Não precisa ter envolvimento para sentir prazer.

Essa de achar feio sem amor é da cultura machista para que as mulheres não sejam livres para ter suas escolhas.
25/01/2016 15h22
Hormônios!
Ocitocina, Testosterona, Progesterona.
Quando os hormônios falam a razão se cala!
Só isso!
anônimo
25/01/2016 15h40
Você precisa gostar da pessoa para dar bom dia ou conversar? Pq tenho que gostar pra fazer algo muito melhor?
16/09/2018 17h39
Oxi. Os homens vão pelo instinto tambem.hehehe
16/09/2018 17h44
Sexo é para dar prazer.
O vínculo emocional é opcional e absolutamente independente do desejo sexual.
Tu misturou duas grandezas e acha que são inseparáveis. Mas na real, são coisas diferentes.
elas respondem
25/01/2016 18h53
Como diz o velho ditado popular e muito, mas muito sábio: eu dou pra quem eu quiser porque a porra da buceta é minha.
25/01/2016 14h48
Cada um é cada um anônima...eu n faria sexo com algm q eu n gostasse...cada um faz aquilo q lhe convém..a gente n precisa aceitar apenas respeitar.
30/01/2016 16h36
É natural sentir tesao, ter vontade de transar, e só pq vc não está apaixonada não vai fazer? Sejamos menos hipócritas! Não é sair por aí dando pra qlqr um, mais acho q pra chegar a ter vontade alguma coisa no homem chamou a atenção e vc gostou... Então pra que bancar a puritana?! Liberte-se da opinião dos outros e faça suas vontades. Ainda acho q é melhor se arrepender do q fez do q pelo q não fez.
25/01/2016 15h52
Gostar é mt diferente de apaixonar-se. Acho que a pergunta se refere á esse ponto, não? Como conseguem fazer sexo sem estar apaixonado?
Pq gostar, nem que seja do físico, ou do jeito da pessoa, é ao menos, necessário para que a atração comece.
Não acho errado fazer sexo com quem não estou apaixonada. É algo normal pra mim. Tem a ver com atração, necessidades fisiológicas, sintonia com a pessoa, e uma experiência ótima. E não entendo o porquê mts mulheres se sentem "usadas".
Ninguém usou ninguém.
Vc gostou, ele gostou.
Ponto.
Imagine, se fôssemos nos apaixonar por todas as pessoas com quem ficamos.
Mais sofrimento, mais expectativa, mas "não reciprocidade".
25/01/2016 18h23
Acho normal!
Não que isso seja uma rotina na minha vida, mais as vezes acontece sim.
Cheiro, beijo, pele, hormônios, simplesmente acontece... Sem maiores explicações.
Claro prefiro conhecer a pessoa e tal, não que eu necessito estar amando, mais um pouco mais de intimidade é bom, agora sexo por sexo também é bom e saudável, mais isso geralmente acontece, não é nada combinado entende (pelo menos pra mim)... rsrsrs
Mais sim com sentimento é bem mais gostoso obviamente!
anônima
25/01/2016 10h43
Para a esmagadora maioria dos homens, e para uma parte das mulheres sexo é uma coisa e sentimento de carinho ou amor é outra completamente diferente. Nem precisam sequer gostar da pessoa, ou um minimo de sentimento para transarem meses a fio com ela. Basta terem tesão e que ela e que lhes proporcione um sexo fácil sem cobranças. Apenas isto.

Separam sexo de qualquer sentimento ou minima intenção de se apegarem ou se envolverem. É apenas prazer carnal momentâneo e nada mais. Assim que usarem a pessoa partem para outra sem olhar para trás ou lembrarem o nome da pessoa.

Isto é super comum, aliás, a humanidade caminha cada dia mais para isto: sexo sem sentimento e sem compromisso. É desumano, cruel, sim, mas é mais pura realidade.
30/01/2016 16h32
Moça,

Com todo respeito...

Se aprendi algo ao longo da vida, foi que mesmo tendo opinião divergente de outra pessoa, não sou eu que calço os seus sapatos e portanto não seria correto julgar.

Para mim, sexo é consequência de uma excelente afinidade e de uma química melhor ainda, fazer por fazer poderia ser com qualquer pessoa, mas, minha maneira de ser não me permite isso, gosto de dar prazer a pessoa e somente posso fazer isso se o estiver sentindo também, algo que só acontece se estou com alguém por quem nutro sentimentos.

Por fim, digo que nunca sabemos o dia de amanhã e se acontecesse de me sentir atraída, não deixaria que o fato de ser casual me fizesse desistir.
anônima
25/01/2016 15h49
Quanta gente se desvalorizando, se fazendo de mero objeto, entregam seus corpos a pessoas que não compartilham nem sequer um sentimento, depois a pessoa vai embora, e quem vai te dá afeto, ficar com vcs quando estiverem se sentindo sozinhos
Ridículos vcs!
15/10/2016 12h27
Por prazer, não precisa estar exatamente apaixonada, sendo um amigo que vc sente atração e confia, pode ser legal, o que eu acho errado é fazer com qualquer um, tipo ir na balada e sair de lá com alguém que vc nunca viu na vida...
15/10/2016 12h43
Sexo é sexo, amor é amor. E isso eles sabem separar muito bem.
16/09/2018 16h59
Acho que as vezes o momento porporciona isso o clima esquenta e é algo baseado em tesão, excitação, vontade fisiológica eu nunca fiz mais penso sobre isso até pq sou virgem
16/09/2018 16h59
Eu tbm queria saber, isso é tão vazio
anônima
25/01/2016 15h35
@DarkWolves disse tudo perfeitamente.
anônima
16/09/2018 17h46
Simples, não é sem gostar. Vc sentiu alguma atração, teve sintonia. E pronto só precisa disso, vcs curtem o momento e pronto.
anônima
16/09/2018 17h47
Porque ele só sente o prazer de usar e pronto