Fazendo de conta que eu sou superficial a ponto de querer alguém me baseando apenas nessa questão estética: rosto.

Principalmente porque me sinto atraído por diversos tipos de gostosa, e não busco uma gostosura level bailarina do Faustão. A gostosa que eu vejo aos montes na rua já tá ótimo, seja magrinha, gostosona ou fofolete.

Sem falar que se matricular numa academia é mais acessível do que fazer cirurgias plásticas.
anônimo
28/01/2019 18h59
Depende do que vc chama de mais ou menos.
28/01/2019 19h00
Rosto...
votei em Rosto bonito, corpo mais ou menos
anônimo
28/01/2019 19h07
Corpo da malhar neh kk
votei em Rosto bonito, corpo mais ou menos
anônimo
28/01/2019 20h24
Sendo sincero.
votei em Rosto bonito, corpo mais ou menos
elas respondem
anônima
28/01/2019 20h31
Kkkkk nesse site as pessoas contrariam tudo que é visto na vida real no dia a dia, incrível.

Só observar que os homens Brasileiros preferem as Raimundas (Feia de cara e boa de bunda).