Estou grávida de 12semanas é a minha segunda gravidez. E estou tendo muitos enjôo e tontura, não consigo se alimentar direito pelo fato de não parar nada no estômago tudo volta. Fora que qualquer cheiro forte já enjôo também. E na minha primeira gestação foi totalmente diferente.
FUI ao meu médico ele ja receitou dramim e plasil além de dar muito sono não está resolvendo muito. Alguém tem alguma dicas que possa melhorar esses enjôos e que não prejudique o bebê. Pois estou de férias na próxima semana volto a trabalhar e só de pensar de ir assim ja da uma agonia, eu trabalho em uma imobiliária ou seja com clientes e atender se sentindo enjoada é horrível! Por favor me ajudem!!! Agradeço desde de já. :-*

elas perguntam
0 2
elas respondem
25/01/2016 11h24
Olá, acho que aqui não é lugar de obstetrícia, vá e procure um obstetra para lhe atender melhor.
25/01/2016 12h34
Linda evite de beber café, comidas gordurosas, beba MTA água...mas é normal esses enjôos logo nas primeiras semanas...dpois vai passando.
Melhoras gatona!