Me refiro ao trabalho, faculdade e seus projetos do futuro.
Se você já sabe o que vai fazer ou já exerce a profissão que pretendia, como soube que era isso o que queria fazer?
O que te impulsionou ou impulsiona você a levar isso até o fim?

eles perguntam
4 6
elas respondem
28/01/2019 20h51
Já estou nos últimos períodos do meu curso, faço pedagogia.
Como decidi? Sempre gostei de ensinar, desde criança usava minha colegas como cobaias, elas iam brincar, mas a minha intenção era ensinar, aí elas iam embora rsr.
Eu sou bem pé no chão e não sou do tipo de pessoa que fica indecisa. Se realmente quero, vou lá e faço.
O que me ajudou a ter certeza?
Fiz alguns testes vocacionais online, pesquisei sobre o curso, o que eu iria estudar, pesquisei sobre a profissão em si e as áreas que poderia atuar. A partir dessas pesquisas, fui excluindo o que me interessava mais.
anônima
28/01/2019 20h55
Mas é claro.
Bom, é uma longa história.
cada um tem seu tempo para descobrir o que gosta.
Pergunte-se o que vc tem paixão. Humanas? Exatas?
anônima
28/01/2019 19h24
Eu ja sou formada, sei lá, o q me levou a fazer esse curso... Acho q influência de alguns conhecidos...

Mas hoje tenho vontade de ter outra profissão nada a ver, mas é inviável trocar agora e recomeçar...
anônima
28/01/2019 19h34
Assistir anime e tentar dormir.
eles respondem
28/01/2019 19h22
Ja estou trabalhando/estudando no ramo que quero.
28/01/2019 19h46
Sei, atualmente tenho em mente algumas coisas. Mas nunca se sabe, pode ser que talvez eu mude um pouco de ideia.
Não sei exatamente o que me impulsiona, mas acho que seja vontade de aprender o que eu estudo, curiosidade.
anônimo
28/01/2019 19h24
Vc pode escolher qual caminho seguir, mas nd garante que a vida te mostrará e levará a outro lugar e escolha.
28/01/2019 20h56
Sim, desperdica-la.
anônimo
28/01/2019 20h58
Transar muito com a mulherada.
anônimo
28/01/2019 20h59
Não sei exatamente ainda, meu interesse é ter muito dinheiro e tempo livre pra fazer oque eu quiser, vou seguir o caminho que me proporcione isso.