1.48K  01/08/2020 16h16

Nós conhecemos pelo facebook,e na verdade eu que me interessei primeiro,mandei mensagens ele respondia mas ñ parecia ser tão afim.
Insisti,até que ele pediu meu n° e começamos a conversa pelo whatsapp,conversavamos todos os dias conversas bem picantes,até que pedi para ficar com ele,só que como moramos longe ou ele teria que vir para minha cidade ou eu teria que ir para lá.
Então combinamos de que ele iria vir para minha cidade,eu dando uma olhada no instagram dele,vi que ele curti a natureza.
Então tive a idéia de convida-lo para acampar em um morro que tem aqui na minha cidade.
Ele deu uma pesquisada na internet,e viu que alguns evangélicos tinham ocustume de fazer oraçãoes lá. Como eu moro aki e nunca ouvi ninguem dize nada,eu achei que ele estava dando desculpa para ñ vir me ver.
E muitooooo burra nem pesquisei para ver se era mesmo verdade. Eu já tinha ido no morro ñ para acampar só para conhecer e ñ vi nenhum evangélico lá..
Então sempre combinavamos dele vir me ver,mas nunca dava certo sempre chovia e como ele iria vir de moto ñ iria da certo.
Até que enfim deu certo,mandei mensagem para ele,perguntando se ele podetia vir ele disse que sim.
Ele falou:mas vamos acampar mesmo???
Tipo sabendo que poderia dar algo errado.
Eu muito burra disse que sim que nós iriamos acampar.
Ele veio para cá de moto 1h da cidade dele ate aki e ainda com a mochila pesada pq estava com a barraca.
Ele veio me buscar na rua de casa.
E fomos para o morro!!!!!!!
Eu muitoooo burra,ñ levei nada pra comer para beber.
Paramos em um boteco e fomos comprar cerveja,eu me ofereçi para pagar mas ele que quis pagar.
Voltamos para moto: eu muitoooooo anta acabei subindo na moto do cara antes dele.
Meu Deus magina a vergonha..
O cara fez uma cara feiiiia,e disse n se sobe na moto antes do piloto. Vem cá vc nunca andou de moto ñ? Eu mortaaa de vergonha...
Aiii fomos para o morro,chegando lá ele guardou a moto e subimos o morro,qndo chegou lá em cima tinha varios evangélicos lá em cima gritando..

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
28/01/2019 19h49
Dá pra fazer uma cena de comedia romantica com isso aí hein. Tudo sem organização, sem pesquisa, fazendo na hora, dando errado...
Nao sei como ele te falou, mas nao precisava ser grosso com vc em relação a subir na moto, podia ter dado risada e falado de um jeito mais ameno..
Mas olha moça.. que fique de lição: quem convida é o responsável por organizar as coisas. vc deu a ideia, vc insistiu, vc tinha q minimamente pensar nas coisas e saber oq estava falando..
pela historia nao ficou claro o desfecho, mas titulo parece que ele nao achou graça nisso tudo e ficou bem desanimado msm. para saber, basta ter uma leitura da pessoa, no momento q ela foi embora, as ultimas coisas q vcs falaram.. é simples: ver o animo na fala dela, ou como ela te olhava ou evitava te olhar.. ou a distancia que manteve de vc..
mas enfim, se ele diminuiu o contato com vc, e nao voltou mais ai depois disso, com certeza foi por esse fiasco
29/01/2019 23h54
Vcs passaram toda a noite com fome?
O que vc pensou que iria fazer lá?
E se desse sede? Pq até para uma caminhada longa na cidade de faz ideal água.
Mas gostei do enredo, vou produzir um curta.
29/01/2019 23h58
O Champinha chegou atrasado. ... os evangélicos afastaram o espírito do mal.
anônimo
28/01/2019 20h02
Leva ele pra sua casa
29/01/2019 19h45
Q merda em, eu acho q ele foi pra n fazer desfeita.
08/06/2019 12h15
ahuhauhahaua deve ter sido engraçado esse encontro. mas você não fez nada de muito vergonhoso.
elas respondem
anônima
29/01/2019 19h48
Primeiro
Como você convida um desconhecido para acampar?????

Segundo
Como você não pesquisou sobre o lugar?

Terceiro
Como você vai acampar e NÃO LEVA COMIDA?
anônima
28/01/2019 21h56
Desculpa a pergunta mas quantos anos você tem? Porque até um adolescente de 17 anos consegue se organizar pra alguma coisa!
Sério não dá pra acreditar! Desde o começo muita desorganização entre os dois, falta de planejamento e o caralho a 4!
Às vezes nem dá pra acreditar que existem pessoas tão desorganizadas assim! SCRR!
Agora eu sei o porquê o cara tava mal humorado na parte 2 dessa trama. O cara já tinha dito a você como era a movimentação do lugar e tentou continuar porque pensou: poxa, acho que ela tem alguma solução, vou confiar nela, aí tu vai, e faz merda em cima de merda. Ké isso!
E pasmem: Ela convidou o cara pra pagar uma cerveja e não levou comida caseira! kkkkkkkk

O mínimo que você pode fazer é se desculpar com um presente sei lá e cair fora! Pelo menos vai amortecer o mico que você levou.
anônima
28/01/2019 19h51
Você é chata
anônima
28/01/2019 19h34
Mano. Que isso. Você chama o cara de outra cidade e nem pesquisa o lugar antes? Coitado do cara. E pela maneira que ele te tratou ele não estava interessado. Acho que você deveria parar de correr atrás dele heim tem muito homem no mundo
28/01/2019 22h11
Dois tontos.
Você é louca de chamar um cara que nunca viu na vida pra acampar? Tá precisando assistir um pouquinho de datena.
E essa dele ficar de cara porque você subiu primeiro na moto? Que babacão
Sorte de vocês que tinha uns crentes lá “gritando”. Eu ein
anônima
29/01/2019 19h42
Que hostoria, o pessoal foi orar no monte
29/01/2019 22h50
Hahahahahahahahahahahahahaha, cês transaram no morro dos crentes.
anônima
30/01/2019 12h41
Meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo horrores. Solta a parte dois disso aqui.. Como você é sem noção, e ele estava sem paciência nenhuma Kkkk só foi porque achou que ia rolar sexo. Eu me acho sem discernimento as vezes mas você me superou, parabéns!
anônima
01/08/2020 16h16
Obs