Chegamos lá em cima estava cheio de evangélicos gritando,berrando,como se o morro fosse deles..
Aii o cara com uma cara de bosta,falou como alguém pode achar isso divertido?eu falei que estava me divertindo,ele disse que bom que tem alguém que estava se divertindo pq ele ñ estava..
Ele montou a barraca,com uma cara de bosta.
Eu me sentindo péssima tipo: nossa era melhor eu ter reservado um hotel que é 221 reais.
Meu Deus como fui burra....
Ai entramos na barraca,e ñ tinha colchão durmimos nas pedras transamos nas pedras..dei em cima dele.
Tiramos a roupa,e transamos.
Eu acabei tendo flatos vaginais,aiiii pronto o cara fez uma cara de nojo!
Eu estava na posição de 4 e qndo eu escutei aquele barulho de pum quaseee morri.
No primeiro encontro ainda.
Ele gozou,mas eu ñ consegui ter orgasmo ñ senti prazer nenhum.
E depois desse dia ele nunca mas falou comigo só me despreza e me esnoba.
Será que ele me achou muito burra???
Muito pobre..
Pq eu subi na moto dele antes dele???
E ainda ao inves de convida para um hotel eu convido ele para acampar em um morro cheio de crentes.
O cara vem para minha cidade gasta gasolina,pedagio.
E minha obrigação era reserva um hotel...

elas perguntam
3 14
eles respondem
anônimo
28/01/2019 19h53
posso elencar mais um erro seu?
colocar essa historia aqui com esse nick tão sugestivo de quem você possa ser.
29/01/2019 21h56
Vc encontra o rapaz para transar? É isso mesmo? Filha, se valorize, saisse com ele para um local público, um bar, restaurante, shopping e primeiro conversassem bastante para que só depois vocês transassem se tivessem interesse (ambos claro)

Chamar pra acampar no primeiro encontro é uma roubada. Ele não te valorizou pq nem vc se valorizou. Saiba, antes de se envolver sexualmente, dialogar bastante e passar valor ao homem.

Valor = o que você tem de interessante além do corpo, porque isso, toda mulher tem. Vá além
28/01/2019 19h50
Claro que os crentes gritando seria um baita pé no saco, o Deus deles deve se fazer de surdo.
Mas de resto, faltou espírito aventureiro ao rapaz. Eu não teria me importado, e acharia até divertida a indiada. Da próxima vez acampar com um cara mais de boas.
elas respondem
anônima
28/01/2019 19h42
O que mais me admira na história toda é que tu continua tentando puxar assunto!
Não dá nem pra dizer que ele te deixou confusa se no encontro mesmo ele já estava com cara feia e te dando a real!
Eu no seu lugar teria sumido também!

E ah, tu não ter levado comida e bebida foi uma das piores partes!
anônima
28/01/2019 20h41
Ele nunca esteve afim de você desde o começo, colega, essa é a verdade. Depois então foi só ladeira a baixo... Deixa de ser boba, nem o cara mais lindo do mundo merece esse desespero todo que você ficou atrás desse cara. Melhor deixar ele pra lá e seguir a vida, e das próximas vezes não se humilhar mais pra ninguém.
28/01/2019 21h42
kkkkkk meu deus essa eu ri viu,
Pra ser honesta, é claro que ele não gostou e você sabe disso.
Tu deveria fazer o seu papel de mulher prática, me desculpe se estou lhe ofendendo mas essa é a verdade.
Mas independente da sua falta de esperteza nessas horas, se ele tivesse tão na sua mesmo que fosse só uma transa ele não te trataria desse jeito.
Boa sorte na próxima aventura sexual.
28/01/2019 20h02
O cata tem nojo de peidos vaginas? Ele era virgem ou só dava o cu?
anônima
28/01/2019 21h01
Você foi extremamente oferecida, fácil, insistente e desesperada. Mesmo que o encontro tivesse sido bom, ele iria sair fora mesmo. Nada contra vc tomar iniciativa de demonstrar interesse, mas vc praticamente obrigou o cara a sair da cidade dele pra te comer, SIM, tem homem que mesmo desinteressado come a mulher com medo de parecer viado de recusar buceta. Ai além dele notar todas essas características que citei, ele também notou que vc é meio desprovida de inteligência. Eu no lugar dele também sairia fora, vc só ofereceu a ele o que qualquer outra mulher pode oferecer, a buceta.
28/01/2019 19h45
Como você convida alguém pra acampar sem ter conhecido o lugar?
Sem levar comida, água.
Ele trouxe a barraca de moto!!!!!!!
Ele te achou fora da casinha e sem noção.
Desculpa ser tão dura assim, mas meu anjo, dessa vez deu ruim pra vc.
Bola pra frente que rola é o que mais tem no mundo!!!
anônima
29/01/2019 22h02
kkkkmmmk
anônima
29/01/2019 22h01
Você nunca acampou na vida, não tem a minima noção de como fazer isto e ainda convida o cara para acampar? Nem um colchão e nem comida levou? E ainda conseguiu transar e gozar em cima das pedras, esté aí é guerreiro mesmo! Que merda de encontro ein? E ainda vem reclamar do cara coitado, tenho é pena dele, se atirar de moto de um estado para outro para conhecer uma anta destas!
anônima
29/01/2019 21h53
Que história mais confusa .
anônima
29/01/2019 21h51
Você foi irresponsável de não levar comida de não ter pesquisado sobre o lugar
28/01/2019 21h49
Ele já mostrava desinteresse desde o ínicio. Você nem devia ter insistindo em ver ele para começo de conversa. Era óbvio que só ia ser uma transa e uma transa ruim.
anônima
28/01/2019 20h49
Tem parte 2? Cadê a parte 1?
anônima
28/01/2019 19h52
Você é chata (continuação)
anônima
28/01/2019 19h45
Para de se martirizar. Parte pra outra.
Ele já não demonstrava interesse antes, o encontro foi pessimo e ele ainda demonstrou que te despreza. Se valorize mais e esquece esse homem.