Não dividimos em fases. Isso deve ser coisa de mulher (e sei que não é de todas).
O maior erro de um relacionamento é achar que o homem deveria pensar como a mulher e que a mulher deveria pensar como o homem.
elas respondem
anônima
25/01/2016 11h51
Encantamento > pedido de namoro > encantamento part. 2 > pensando na merda que fizeram > "vou procurar outra", fim.
anônima
25/01/2016 11h31
Primeiro eles querem sexo, durante eles só querem sexo e depois eles procuram sexo com outra, pq do seu eles já enjoaram.
25/01/2016 13h33
Fase de namoro? Existe isso? Hauhauha