Quando a paixão acaba vc sente um certo nojo pela aquela pessoa? Pelo que ele fazia ou dizia? Meu ex sempre me depreciava, era irônico, não se importava com ninguém. Sempre tirava onda de mim, seja por causa do cabelo, roupa, maquiagem. ... era uma pessoa que desagradava, e eu era louca de paixão por ele e só agora acordei e percebi que pessoa tóxica ele era.

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/01/2019 20h11
Não vejo paixão genuína assim. Isso é se enganar, projetar um ser perfeito ou que deveria resolver todas as outras carências.

Se apaixonar por uma mulher, por uma mulher real, é amar os seus defeitos com o mesmo impulso racional que passamos a admirar suas qualidades. Difícil explicar na prática, mas é mais ou menos assim, tu vê as manias, fraquezas, traumas da pessoa com nitidez total, mas eles não significam nada de ruim, tu só quer compartilhar com ela, ajudar ela, fazer ela supera-los, etc.
28/01/2019 20h13
Dificilmente, me apaixono justamente pelo jeito, e isso leva tempo para conhecer. Até então é pura e simples atração, não me afeta o juízo.

Via de regra, mulheres se iludem mais fácil. Treine o cérebro a falar mais alto que o coração.
anônimo
28/01/2019 20h13
Já ouvi falar que sim, mas isso não se aplicou a mim quando eu estava apaixonado.
anônimo
28/01/2019 20h10
sim, eu nem tô nem aí pros defeitos dela, só quero é ser feliz do lado de quem eu mais amo.