Se a menina é boba como você diz, caras inteligentes não vão procurar ela.
25/01/2016 12h26
Logico que não.. Se eu namorasse uma menina assim por exemplo, era fácil ela me trair pois iria cair na lábia de qualquer um que aparecesse.
anônimo
25/01/2016 14h27
Prefiro ficar solteiro o resto da vida a namorar uma menina boba afim de enganá - la. Acho desnecessário caras que fazem isso. Com certeza não sabe dar o valor e respeito que uma mulher tem e merece. ;)
anônimo
25/01/2016 22h54
Namorar porque é boba? Só se o cara for outro bobão também.
Só dar uns pega, porque é boba e gatinha? hm
anônimo
25/01/2016 11h34
depende doq é ser boba
25/01/2016 11h47
Alguns caras fazem isso
elas respondem
25/01/2016 12h20
Isso aí é maldade neh anônima.
anônima
25/01/2016 22h59
Depende de como você descreve uma BOBA!!

A Boba pode ser aquela bem afável com o namorado, ter compostura, se importar demais, fazer tudo para agradá-lo. Mas no dicionário de uma mulher não existe BOBA!! A mulher quando é passada pra trás detecta isso melhor do que a SUPER MÁQUINA DE MENTIRAS.
E antes mesmo dele se arriscar a fazer ela de BOBA, ela já antevê as artimanhas e já pula pra outro.A não ser que ela mesma queira se fazer de vítima, aí sim seria uma completa TROUXIANA iludida. Isso pra mim não é homem é moleque inexperiente que não dá valor pra mulher que realmente vale a pena.

Se for um pirralho entre 18 a 20 e poucos anos, nem faça questão de tentar algo sério com eles. Essa é uma fase deles de curtirem a vida, de serem famosinhos como ''pegadores da turma'',de conhecerem várias posições inimagináveis, de viajarem, beberem muito... Portanto não caia na lábia deles, caia fora!!