Queria fazer uma surpresa com o pedido de namoro, mas para isso preciso comprar as alianças com a numeração certa dela.
Como proceder sem perguntar diretamente para ela, já que é surpresa?
Alguém já passou por isso? Como fizeram?

eles perguntam
5 2
elas respondem
28/01/2019 20h18
Meu ex perguntou pra minha mãe a numeração.
anônima
28/01/2019 20h17
Vc tem algum catálogo avon que possa ter acesso, la tem as medidas de alianças, basta vc pegar um anel dela e medir.
anônima
28/01/2019 20h18
Quando vocês se encontrarem se ela estiver usando um anel elogie, e diga: "que mãos lindas" (se ela estiver com unhas pintadas elogie o esmalte) e fale "sua mão é delicada, qual a numeração do seu anel?" Quando ela responder "imaginei que fosse isso mesmo, mãos de princesa" .
28/01/2019 20h28
Você pode medir com um anel dela a circunferência.
anônima
28/01/2019 20h39
O jeito mais fácil e perguntando para mae dela, mas VC pode levar um anel dela na joalheria que eles medem lá
eles respondem
28/01/2019 20h16
Pega um anel dela e mede os milimetros, depois é só converter, tem na net a relação númeração/tamanho.
anônimo
28/01/2019 20h20
Pergunta pra mãe dela, ou tenta encontrar algum anel dela e usa como parâmetro.