Meu cabelo não é cacheado nem crespo, mas eu aliso pq tem ondas e arma. Não gosto muito do tipo dele, mas eu estou cansada de salão e quimica, alem de gastar muito e ter que comprar shampoos e cremes caros. Eu ja passei pela transição uma vez e me senti muito feia e meu cabelo não ficou nada legal e eu ligava muito pra isso. O que eu poderia fazer pra passar por isso se forma menos ruim? Acham que eu poderia disfarçar as texturas com aquelas escovas que alisam o cabelo?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
28/01/2019 20h46
Eu, já tem uns 4/5 anos. Melhor coisa que fiz na vida, sou outra pessoa, literalmente rsrs
Tenta texturizar com algo que fique da forma real do teu cabelo. Veja vídeos no yt, só consegui passar a transição "tranquila" por meio das texturizaçoes.
Essas escovas não deixam um resultado muito bom, acho que não é durável.
anônima
28/01/2019 20h50
Um conselho: se ficar passando chapinha durante a transição o cabelo vai nascer super ressecado. Anda agora de cabelo amarrado e tal.. transição vale muito a pena!! Vão ser alguns meses insatisfeita com o cabelo pra no futuro ser só sorriso de cabelo natural e livre de químicas caras
anônima
28/01/2019 20h53
Anônima tu faz progressiva?
28/01/2019 21h29
Passei pela transição em 2017. Foi difícil porque meu cabelo é crespo, então ficava nítido as duas texturas, mas sempre dava um jeitinho para disfarçar. Usei muito o coque rosquinha, rabo de cavalo, texturizava...em abril completo dois anos que fiz o big chop, até hoje não dei escova nem prancha.