1.6K  04/04/2020 16h37

Antes da penetração ele usou um lubrificante,ai na hora que ele enfiou eu senti algo estranho como se o penis fosse muito pequeno.
Como estava muito escuro ñ deu pra ver direito.
Ai depois eu fui fazer o boquete e estava muito facil pra chupar nem dava ânsia um penis facil de chupar.kkkkkkkkkkk
Ai eu nem falei nada guardei pra mim.
Depois ele veio fala que o penis dele é pequenininho tem menos de 9cm.
Genteeee que homem que fala pra mulher que o pau dele é pqueno por mas que seja???????
Será que o penis dele estava assim pq ele ñ estava muito excitado por mim,então n estava totalmente ereto????
Eu estava depilada,e tinha tomado banho.
Ele gozou,mas eu infelizmente ñ consegui.
Eu estava seca ele teve que usa lubrificante.

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/01/2019 20h52
Tava seca? Bebe água
28/01/2019 20h52
Bateu uma bad aqui pelo combatente.
anônimo
28/01/2019 20h58
se o próprio cara falou, nem tem oq questionar
se vc gosta dele mesmo assim, faça um pau-pequeno feliz
ensina ele a se esforçar e aguentar mais
anônimo
28/01/2019 21h08
Menos de 9cm? Eu no lugar desse cara nunca transaria com ninguém, eu ia viver com ódio de mim msm.
28/01/2019 21h13
Se ele gozou então estava completamente ereto, ele falou que é pegueno então é verdade.
anônimo
04/04/2020 16h37
obs
elas respondem
anônima
28/01/2019 21h04
Meu ....como vcs fazem sexo sem ver o órgão sexual do parceiro ? Queria entender isso ! Não tem preliminares? Não rola uma putaria antes , uns pega aqui ali , chupa aqui e ali ? Vocês me deixam bugada(aprendi aqui esse termo ).
28/01/2019 21h02
Provavelmente ele falou o tamanho pq acho que vc gostou do pau dele, que tristeza isso.
anônima
28/01/2019 21h15
9 cm de pau, fino e, pela falta de lubrificação, eu imagino que ele sequer tenha te chupado. Deus me livre e guarde de uma experiência dessas.
28/01/2019 20h52
Deve ser pq é pequeno mesmo, vc nao sentiu ele duro? Sentiu prazer?
28/01/2019 21h00
Era pequeno msm
28/01/2019 21h10
Quem transa no escuro? Eu gosto de ver cada cm do corpo do cara...