nao é possivel acho q sou feio pq td mundo transa menos eu.
devo ter papo mt ruim

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
25/01/2016 11h54
Malha o cérebro. Quem sabe você consegue.
25/01/2016 12h16
Vai ver você não tem nada de interessante nessa sua cabeça, inteligência é coisa mais sexy em um homem.
25/01/2016 12h18
Seu papo deve ser ruim.então...ou simplesmente vc teve onazar de querer transar com as mulheres q vc escolheu...é só alguns n cara..relaxa...sexo n é tdo nessa vida.
Vc msmmo disse q faz facul..então..foque nela e seja feliz ;)
anônima
25/01/2016 14h29
pq vc nao tenta arruma uma namorada de vez de ficar ai so querendo transar com desconhecidas?
anônima
26/01/2016 21h25
Ixi, vira gay pq ta foda. Ou vai na zona
eles respondem
25/01/2016 13h27
Feiura não é motivo,transe com uma feia também,burrice também não ,oque mais tem são mulheres desmioladas fáceis de se levar pra cama,deve faltar atitude,pode se ter tudo se não tem auto confiança e atitude já era.
anônimo
25/01/2016 14h15
eut bm...eu ate fiko com as meninas mas nao consigo leva pra cama...
anônimo
25/01/2016 15h45
Se vc vai com a mente focada em sexo para conhecer uma garota...GAME OVER!

Fica de boa, se solta, quando vc é tranquilão, ta só trocando idea, sem demonstrar subjetivamente necessidade de alguma coisa inclusive sexo, vc vai ser atraente naturalmente...

E consequentemente vai ter mais sexo...
26/01/2016 13h10
Cara, eu passei por isso uma época, e acho que pode estar acontecendo o mesmo com vc.

Eu tive uma época de maromba tbm, em que muitas mulheres davam mole, muitas demonstravam interesse, e isso acabava fazendo eu "me achar" demais, e eu acabava não "focando" em mulher nenhuma, pq se eu partisse pra cima de alguma e ela fizesse um charme ou dôce, eu ja caía fora pq sabia que tinha milhares de opções por aí.

Se esse for o seu caso, tente não deixar o seu ego te dominar, se desprenda dele, e vá conversar com as mulheres como se não quisesse nada, e deixa rolar.

Mas talvez seja o simples fato de vc não estar sabendo chegar direito.
Preste atenção nas suas atitudes e veja onde está errando.
Melhoras ae.