Homens, se vocês estão indo conversar com um colega de trabalho, amigo, estranho (homem, somente homem)etc.. e acontece um erro na sincronia na hora do cumprimento, por algum motivo vocês decidem se cumprimentar com um "beijo na bochecha", mesmo sendo héteros (sem preconceito), e acaba acontecendo um selinho, uma bitóca é concretizada em outro barbudo. Vocês disfarçam e fingem que não aconteceu? Ficam bravos e jogam a culpa no outro cara?

Para as mulheres vale para duas situações, com outra mulher e com homem, mas um homem feio em questão (feio no seu ponto de vista, na sua opinião). O que acontece? Como reagiriam?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/01/2019 21h01
Nunca aconteceu cmg, provavelmente eu ficaria mto sem graça mas fingiria que nada aconteceu. Com homem isso seria impossível pois na nossa cultura não é normal homens se cumprimentarem com beijo no rosto
28/01/2019 21h01
Para homens vai ser bem sem graça, pra mulher da pra relevar
eles respondem
anônimo
28/01/2019 21h02
velho, que erro de sincronia no cumprimento seria esse?
que tipos de amigos você anda cumprimentando com beijo no rosto?