Moro numa cidade pequena, onde todos são envolvidos de alguma forma com o mundo das drogas, uns fumam maconha e usam pó , o que é bem comum aqui. Mas pedra já e algo mais radical e ele(meu ficante) é tão legal, fiquei sabendo por uns colegas dele e nao sei o que fazer.

elas perguntam
4 9
eles respondem
28/01/2019 21h08
Eu cairia fora o quanto antes
anônimo
28/01/2019 21h12
Internação compulsória.
28/01/2019 21h28
O fato dele usar pedra não o torna um viciado, mas comportamentos agressivos são comuns. Se essa realidade não te assusta tá tranquilo.
anônimo
28/01/2019 21h34
Dar uma chance, acho que todos devemos. Às vezes tudo que precisamos é de alguém que nos apoie, talvez seja tudo o que falte pra ele.
Então, já que você gosta, não custa chegar e oferecer uma ajuda em forma de conversa, ouvi-lo, estar ao lado, em contrapartida para ele sair dessa. Seja clara e diga que você não continua com ele assim, mas ofereça um apoio humano.
Pode ser o que ele precisa, ou pode ser insuficiente. E daí você tem que se autopreservar em primeiro lugar.
Se você descobriu isso por fora, então é porque ele não demonstra ainda os sinais, não está tão claro, o que é bom, porque pode se rum indicioso que é mais fácil largar agora. Por outro lado, pode ser preocupante justamente que você não tenha percebido, porque se isso avançar, e você só perceberá quando os sinais forem piores, e você já estaria mais envolvida com ele.
Pense a respeito e podere o quanto vale a pena tentar um pouco mais, o quanto vocês se conhecem e há quanto tempo estão juntos. Vale a pena tentar? Só você pode saber.
Só não se coloque em uma situação de risco à toa.
elas respondem
28/01/2019 21h15
Deus é pai, não qro vive na cracolândia, largava na hora.
anônima
28/01/2019 21h23
Já usei pedra Hume pra deixar a ppk apertada
anônima
28/01/2019 21h11
Continua com ele, pra quando ele tiver noiado te dar uns tabefes.
28/01/2019 21h23
Eu pararia de ser ficante dele, simples assim.
28/01/2019 21h28
Pulava fora sem pensar
28/01/2019 21h29
Você disse que todos em sua cidade são envolvidos de uma maneira
ou outra com as drogas, você é?
Eu me afastaria.
28/01/2019 21h35
Não fique mais com ele.
anônima
28/01/2019 21h35
Se afasta logo. Vai trazer muita dor de cabeça
PS: não vá se apaixonar
28/01/2019 21h36
AAAAAAAAH achei que ele era gemólogo