Eu conheço um cara é casado a três anos e desde da época de namoro ele sempre a traiu, tipo eu fico pensando por que casou né? Ele trabalha comigo e um dia estávamos conversando pois sei que ele trai pq uma amiga saiu com ele e comentou comigo só que não sabia que eu trabalhava junto com ele. E esses dias numa conversa acabei perguntando por que não separar né e pq casou.Ai ele me respondeu assim que na época a mãe tinha acabado de falecer estava num momento frágil da vida e ela o ajudou muito e por isso casou, e que gosta dela só que é viciado em sexo e agora ela tá grávida ele da os perdido nela acho muito sem vergonha e falta d respeito. Pior que não tenho amizade com ela mais na festa de confraternização que tem e quando tem niver ou casamento de alguém que trabalha com a gente eles vai e aparentemente uma pessoa super gente boa. E deve ama lo muito. Eu não tenho nada a ver mais me coloco no lugar dela.

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/01/2016 12h06
mas não é só homem.
ainda mais hj em dia. homem trai por sexo e mulher?
elas respondem
anônima
25/01/2016 11h59
O que leva um homem a trair? APENAS E EXCLUSIVAMENTE UM MOTIVO: SEXO E VARIEDADE, nada mais que isto..querem sexo e variar sempre que podem...podem amar a esposa, ela ser uma excelente mulher. que não tem nada a ver....e ainda mais quando estão grávidas então, muitos deles querem uma mulherzinha apenas PARA TREPAR GOSTOSO, SEM UMA BARRIGA INCOMODANDO, SIMPLES, para eles funciona assim mesmo.....

Sei porque tenho inúmeros amigos e um deles me disse isto uma vez, quando a mulher dele estava grávida, que ele procurava outras na rua, mesmo amando a esposa, e fiquei pasma....e ele deu risada da minha cara...

Enfim, lamentavelmente é assim que funciona, sem hipocrisia...homem casado quer só sexo na rua, sem compromisso, e consegue sempre facilmente....
25/01/2016 12h47
Se ele for mesmo viciado em sexo ele deve procurar ajuda clínica, mas entrando na sua pergunta, algumas pessoas traem porque não são adultas o suficiente para falar com seu parceiro ou parceira que o relacionamento não está mais dando certo, e nesse momento de instabilidade na relação que um dos dois podem chegar trair. Eu até conseguiria perdoar alguém que sofre de um problema compulsivo sexual ou momento de fraqueza, mas alguém que fez só para me magoar, eu dava o fora logo.
anônima
25/01/2016 12h58
Isso ai é safadeza. Ele é casado pra ter alguém pra cuidar dele, como uma segunda mãe. No momento que ele achar outra apta para o cargo, manda essa pra escanteio.