Vai ter altas atividades legais(eu ja fui na edicao 2016)
Se oferesseram pra eu ir com tudo pago
Sera q eu devo procurar um psicologo,nao vejo motivo para passar 4 dias longe de casa e das pessoas conhecidas pra passar com estranhos que depois nunca mais eu vou ver na vida...
Inclusive abandonei um concurso efetivo pra vida toda q eu ia ganhar dinheiro ja mil por mes e ano que vem 2mil por que ia viver viajando...
Sera q tenho serios problemas? Nao vejo motivo para ficar longe de conhecidos e amigos antigos(que as vezes eu acho q eles n fariam 1 terco por mim)pra passar tempinho com pessoas Novas que provalmente eu nunca mais vou ver na vida.

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/01/2019 21h58
Altas atividades legais, terça na Sessão da Tarde
eles respondem
28/01/2019 21h53
Pra mim seria como uma libertação. Percebo que detesto rotina, então seria legal conhecer gente nova.
O psicólogo é um profissional que todos deveriam frequentar, assim como um check-up em um clínico geral pra ver se está tudo nos conformes, o problema é que nem todo mundo tem como usufruir disso, mas se você tem, é bom ir. Não por você ter algum problema, mas um psicólogo enxerga o que você não consegue e um diagnóstico pode fazer sua qualidade de vida melhorar
anônimo
28/01/2019 21h57
jovem, são 4 dias ou 4 meses que vc ficará longe de casa e de seus amigos? não veja com grosseria oq vou dizer, mas eles "mal sentirão sua falta".
é pouco tempo, peloamor né
agora oq isso tem a ver com psicologo? oq isso tem a ver com abondar trabalho, já q sao só miseros 4 dias?
ficou muito mal explicado a sua história
mas se são 4 dias, e é tudo pago como diz, para de frescura e vai logo (vc msm diz no começo que tem "altas atividades legais")
só para com isso, e vai logo
anônimo
15/02/2020 04h18
Mano, só vai