Vocês tem preconceito com quem frequenta a Umbanda?

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/01/2016 15h29
A compreensão do que pode vir a ser uma divindade é tão ampla quanto os gostos humanos.
O pré conceito há quando inexiste o pós conceito.
Para acabar com os pré conheçam, estudem, contestem até mesmo a si.
Muito mais difícil é derrotar as próprias convicções em busca do saber.
Rompa seus paradigmas e nunca mais haverá pré conceitos.
Apenas pós.
anônimo
25/01/2016 13h16
Não tenho qualquer tipo de preconceito. Aliás, sou contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação.
25/01/2016 21h42
nao gritando OLORUM no meio do sexo eu não ligo
anônimo
26/01/2016 00h00
Eu só não gosto de gente que faz a religião a própria vida, tudo na vida é a bíblia ou torna-se moralista religioso( muito comum em evangélicos).
25/01/2016 13h16
Não... inclusive já fui em diversos terreiros, no meu tour religioso. É bem legal!
elas respondem
25/01/2016 13h04
Pessoas tem algum tipo preconceito porque tem medo do desconhecido ou porque simplesmente não gostam de determinado assunto, eu não estou só falando de religião é sim num termo geral entre todas as coisas.
25/01/2016 14h46
@Lole falou por.mim