Oi
Ele me bloqueou no Whatsapp, após ter dito para ele que antes do sexo precisava sair com ele algumas vezes antes. Antes de me bloquear, ele despediu se com educação, disse que qualquer dia se encontraria para tomar um cafe comigo. Pior que depois que ele me bloqueou, passei a gostar dele. Será que ele vai me desbloquear?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
28/01/2019 22h10
Ele só queira sexo. E pode ter ctz, ele depois de conseguir, sumirá igual
28/01/2019 22h12
"Quando eu tiver com vontade de te comer,eu desbloqueio"
28/01/2019 22h44
Acho que você é chata e ficou escrevendo um TCC pra ele no whatssap só porque ele quis comer sua bucetinha.

Buceta é bom, mas existem muitas e não vale a pena ficar ouvindo sermão ou filosofia por isso.
anônimo
28/01/2019 22h37
Você não vale a dor de cabeça.
anônimo
28/01/2019 22h10
"depois que ele me bloqueou, passei a gostar dele".

Vcs tem o que merecem
Sem mais
Não sei, passar bem.
anônimo
28/01/2019 22h10
Porque você mereceu.
anônimo
28/01/2019 22h31
É tudo coisa da sua cabeça
elas respondem
anônima
28/01/2019 22h12
Ahhhh por favor !!!! O cara te despacha , tira vc de puta gratuita , e ainda vc quer saber se ele vai desbloquear ? Migs ele quer algo fácil e rápido vc não serve captou ?
28/01/2019 22h10
Ele queria sexo, vc não.
Vida que segue.
28/01/2019 22h11
Eu acho que é melhor não te desbloquear.
Ele foi honesto, quer transar, tudo bem só
querer isso, como não é o que vc quer, ele
foi educado e saiu do jogo.
anônima
28/01/2019 22h11
Ele não qria vários encontros antes de transar!
Pode ser que ele desbloqueie, mas para tentar transar de novo!

E não vc não gosta dele, isso é ego
28/01/2019 22h46
Ele só queria transar, você deixou claro que transar não seria tão fácil, ele foi procurar alguém mais fácil.
Acho melhor assim, não deu tempo de você se apaixonar e ele não ficou te iludindo.