Você conhece uma cara bacana, com um bom papo, te respeita, tem graduação, trabalho, casa própria.....E é bi. Ficaria com ele?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
28/01/2019 22h34
não...... é um pouco estranho mas cada um tem um pensamento
anônima
28/01/2019 22h34
Não ,Homem bi pra mim é homem gay , perde a virilidade total .
anônima
28/01/2019 22h35
Sim.
Esse lance de ficar se importando com quem ou como a pessoa já transou é tão ZzzZZzz, não vejo sentido nisso.
anônima
28/01/2019 22h35
Não, não ficaria! Pensar que o meu boy gosta de outros boys me brocha!
anônima
28/01/2019 22h38
Não.imagina a cena tá transando com cara gostoso ai bate a neurose que o cara da o cu ou come cu broxante kkkkkkkkll
eles respondem
anônimo
28/01/2019 22h36
Elas não gostam
Mulher adora fazer discursinho lacrador anti preconceito
Mas não aguenta um homem que não seja 101% hetero.

Se quer se relacionar com mulheres terá que esconder isso delas
O que não é fácil, porque gays são extremamente fofoqueiros.

O melhor pra vc é ver do que gosta mais e escolher um time.
Sofrerá preconceito dos gays por gostar das mulheres e das
Mulheres por não ser hetero.
anônimo
28/01/2019 22h38
Mulher quer macho, Touro, o verdadeiro REI LEÃO.
28/01/2019 22h35
Você é o cara bissexual né? Aposto