A maioria dos homens gostam de mulheres q ñ demonstra ter sentimentos essas coisas mas eu sempre acabo estragando tudo eu sou muito carinhosa me acho super meiga mas eu sei que isso ñ é bom conselhos pra mim ser uma mulher mais durona?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
28/01/2019 22h34
Quem não quer é bobo
N mude pra agradar ninguém
Seja como se sente melhor
anônimo
28/01/2019 22h41
aí, é uma mulher carinhosa que procuro, mas por aqui elas são frias.
28/01/2019 22h43
Que coisa mais querida.
28/01/2019 22h49
Vocês tem que parar de ter esse mesmo padrão de pensamento: " É que a maioria dos homens gostam de mulheres que...", "a maioria das mulheres gostam de homens que...". É tão difícil ser você mesmo, se aceitar como é?
anônimo
29/01/2019 10h26
Se for realmente carinhosa aconselho me passar seu wpp kkk
29/01/2019 10h27
Bom, cada um é cada um, eu gosto muito de mulheres carinhosas e meigas. Meu único problema com isso, é por gostar de bdsm elas geramente tem dó, dai complica. Fora isso são show.
anônimo
29/01/2019 11h28
isso não é um defeito..
só se vc for mt melosa e pegajosa o dia todo.
elas respondem
anônima
28/01/2019 22h38
Seja um espelho do outro, cada passo que ele der ...vc dá outro , como uma dança, o problema é que vc sempre acaba dançando sozinha...esperando que o outro se anime e te siga .Sei que é difícil mas vale a pena se policiar e ir devagar.
29/01/2019 10h22
Você não vai mudar, não adianta. Só pode ficar mais maleável e aprender a controlar mais o sentimento. Mas ser carinhosa não é ruim, precisa achar alguém que goste do seu jeito.
29/01/2019 10h24
Ser uma pessoa carinhosa é diferente de ser uma pessoa chiclete. A maioria das pessoas são carinhosas com quem elas gostam, mas não são chicletes. O que você é? Carinhosa ou cliclete?
Se tu quiser mesmo eu te ensino.
anônima
29/01/2019 10h36
Tem os que gostam sim,sou carinhosa mas não muito...meu natural é ser mais fria,e um pouco insensível. Já recebi reclamaçoes...sempre me envolvo com homens muito atenciosos e carinhosos,fico sem jeito,tento ser mais um pouco,mas não dá. O correto é se aceitar, sempre vai ter aquela pessoa que vai se atrair. Me aturar não é fácil exige paciência,mas graças a Deus tive e tenho quem aguente e gosta! Kkkkkkkķk :)
anônima
29/01/2019 11h32
Um dia cê encontra a sua tampa, moça.

Que adore este seu "defeito".

E não mude para tentar ser feliz.
Seja vc mesma para encontrar sua felicidade.