Tenho 27 anos e meu maior medo é ficar desempregada e morrer pobre kk.

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/01/2019 22h47
ia te pedi ajuda nos estudos mas...
sei la
28/01/2019 22h48
Vc gosta de fazer o q? Com 27 anos, já deve ter algumas pistas
anônimo
28/01/2019 22h48
Medicina
28/01/2019 22h48
Dependendo do concurso federal o tempo q vc levará estudando pra passar no Vest. é praticamente o mesmo! Pra vc seria mais vantajoso um concurso federal.
28/01/2019 22h49
Concurso Federal.
Cursar algo só vai te dar dinheiro a longo prazo, o concurso te proverá dinheiro a um prazo mais curto.
28/01/2019 23h07
Não sei, concurso federal é um emprego estável, mas tem que ver quanto tempo tu podes demorar pra passar em um e quando passar quando realmente vai abrir a vaga pra tu realmente começar a trabalhar. Tem tbm ver quanto tempo tu podes demorar pra passar em medicina, ou se já é algo que tu vais poder fazer imediatamente, se for o caso eu optaria por fazer medicina. Quase não se ve medico desempregado e tbm o retorno é bem grande. Mas o que realmente te aconselho é faz o que tu gosta.
elas respondem
28/01/2019 22h50
Depende.
Medicina não garante nada e nem garante que você passe em concurso público agora.
Vai muito de você...
Eu estudo para concurso e a um projeto de vida,vai levar umas porradas antes de passar em um.
Já não posso opinar em relação a medicina,mas sucesso.
anônima
28/01/2019 22h51
E porque nao os dois?