Ele olha normal e respeitosamente, até pensa ou acha bonita, corpão etc, mas não sente desejo? Nem vontade de tocar ou beijar, até mesmo quando ela está usando um decotão ou saia curta?

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/01/2019 22h53
Com certeza,isso mostra que ele é hétero
28/01/2019 22h54
Claro que sim. Somos humanos, não bicho.
Quase sempre
28/01/2019 22h56
a pessoa que namora deve ter os olhos somente pra namorada/o
28/01/2019 22h58
Se olhou é porque sentiu atração, mas não é por isso que ele vai trair. Todo mundo sente atração e isso é algo instintivo, normal as pessoas sentirem atração por outras mesmo em relacionamento. O que distingue o ser humano é que ele consegue se controlar pra não haver traição. Bom, alguns conseguem ahha.
anônimo
28/01/2019 22h58
Olhamos pra todas
As gostosas queremos comer e as feias não.