Vish migo, observe muuuuuuito bem seu campo. Veja se é reciproco, antes de deixar as coisas meio estranhas.
anônima
28/01/2019 23h14
Pela amizade, mesmo! Convida para almoçar, vai tentando conhecer melhor, saber mais da vida essas coisas...
eles respondem
anônimo
28/01/2019 23h15
Onde se ganha o pão, não se come a carne!
anônimo
28/01/2019 23h06
seja amigo dele e demonstre que vc não é igual a outros homens e seja carinhoso e simpático, mas indireto.