Como foi o seu primeiro encontro com seu/sua atual parceiro(a)?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
28/01/2019 23h20
Kkkkkkkkkkkk
anônima
28/01/2019 23h25
O dia q nós conhecemos foi "brigando", ele presta assistência a empresas e tal estava resolvendo algumas coisas para o meu tio, e eu fui levar uns papéis para ele, não sabia o endereço e ele não sabia explicar, cheguei no escritório brigando!

E depois disso ele me conquistou, e acabou q nosso primeiro encontro foi bem sem graça pq no processo de conquista via whats já tínhamos falado tanto q só jantamos, bebemos e enfim... Não teve aquela emoção do se conhecer!