Mas estou convivendo com meu irmão do lado de casa e enfim não se falamos mais ...e tá me deixando incomodado mas simplesmente não tem como é uma relação que tínhamos é simplesmente parou ..aí hoje minha ficante o filho dela desmaio durante o dia e enfim nos falamos pelo Whats e falei pra ela que se podia ligar pra ela naquele momento ela disse que não podia ..blz..deu umas 2 horas depositarei novamente se podia ligar ela disseque não dava naquele momento..eu disse ok ...que ligava mais tarde então ..aí chegou eram umas 19 horas tentei ligar ela disse que estava sem bateria ..aí falei pra ela que quando desse ela me avisasse né ..aí as 22:10 ela me envia msg que eu podia ligar ..eu fui visualizar eram 22:30 já é liguei pra ela é ela não atendeu ..achei uma atitude dela estranha e a prioridade dela fui eu apenas na hora que ela ia dormir ..ou ela tá brava ou incomodada porque ontem eu recusei ir conhecer os pais dela porque Eu tinha um irmão deficiente pra cuidar no dia e ela sabia ..ele está de férias aqui em casa

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/01/2019 10h05
O filho dela desmaiou. O filho dela desmaiou. O filho dela desmaiou. O filho dela desmaiou. O filho dela desmaiou. O filho dela desmaiou. O filho dela desmaiou.
anônima
28/01/2019 23h44
Chato.
anônima
29/01/2019 10h10
O filho dela desmaiou e sempre o filho é a prioridade né, vc tbm trataria um filho ou ate seu irmão em primeiro lugar e depois uma mulher...
29/01/2019 10h19
A prioridade é o filho dela.
eles respondem
29/01/2019 00h25
Sabe qual é o problema?
Você está perdendo seu tempo botando espectativas.
anônimo
28/01/2019 23h31
não liga, nem todos se importam com as coisas boas que fazemos