1.01K  19/08/2020 15h00

Antes de namorar com meu atual eramos amigos. Ele veio de um relacionamento complicado. A menina que ele ficava não queria namorar com ele, mas eles tinham meio que um "caso sério" há 1 ano. Ela o fazia sofrer mt, pois ele era super apaixonado e ela não valorizava. Terminava com ele o tempo inteiro pra ficar com outros, e ele ficava atrás dela querendo voltar, aí depois q ela enchia o saco da vida de solteira estalava o dedo e ele voltava pra ela correndo, por que dizia ama-la demais. Ele se humilhava mt. A mãe dele odiava essa menina. Na ultima vez que ela terminou com ele, rolou um clima entrenós, ele me disse que ainda era apaixonado por ela mas mesmo assim fiquei pq o achava gatinho. Depois de ficarmos a primeira vez ele ainda foi atrás dela mas ela não quis. Então começamos a nos envolver cada vez mais e percebi que ele passou a gostar de mim, a mãe dele tbm passou a me amar. Ele me pediu então em namoro. Na nossa primeira semana de namoro a sem noção apareceu, estalando os dedos mas o jogo virou pra ela!!! Conversaram pelo whats assim:
EX: queria te ver!
ELE: não posso, vou estar ocupado
EX: você não gosta mais de mim?
ELE: vc sabe que não dá para esquecer o que vivemos da noite pro dia
EX: então pq não quer me ver? Não quero voltar, só conversar mesmo...
ELE: Não posso. Eu encontrei uma mulher que faz tudo que você não fez por mim, ela me valoriza e me ajudou a reconstruir o que vc destruiu em mim. Não posso fazer isso com ela, pois já fui na casa dela e a pedi em namoro, já assumi um compromisso e não posso magoa-la.

Ela até tentou entrar em um assunto de safadeza com ele e ele não quis, ele não deu nenhuma liberdade p/ assuntos sexuais.
Hoje estamos namorando há 2 meses, eu só vi essa conversa deles hoje, ele não se importa que eu mecha no celular dele mas só agora mexi.
Só não gostei pq ele falou que não dava pra esquecer em tão pouco tempo e talz. Mas de resto gostei dele ter a dispensado, até pq o importante é q ele me escolheu. O que acharam?

elas perguntam
12 20
eles respondem
anônimo
28/01/2019 23h28
ele tá de parabéns
29/01/2019 09h42
Hahahahahaha

Cara, não quero alimentar paranoia mas isso que ele escreveu foi tão caricato que parece uma isca que ele deixou aí de propósito pra tu ler hahahaha
28/01/2019 23h31
Parabéns... Ele não apagou só pra vc ver. Agora ele vai esperar vc perguntar... kkkkkkkkkkkk
29/01/2019 00h27
Super fiel a você ....se realmente foi só isso !!!
29/01/2019 01h34
Sentimento é complicado moça, as vezes o cara demora mais pra esquecer alguém. Mas isso demonstra que ele realmente quer fazer dar certo entre vocês e que gosta de ti e tem bastante respeito por ti.
anônimo
23/07/2019 17h08
Que namorado expert!!! Pena que vc é tolinha
29/01/2019 12h46
É um ótimo sinal, de que seu namorado honra o compromisso que tem com você, ele se importa com os sentimentos de quem ele ama.
29/01/2019 11h16
O que mais me chamou atenção é a necessidade que essa Ex parece ter de tentar desgraçar a vida dos outros kkkkkkk já desgraçou o rapaz, agora que ele está com outra, tenta desgraçá-lo de novo, pois se ele aceitasse, seria só uma vez depois o largaria sem ngm kkkkkkkkk Esse tipo de mulher é pior que serpente, fujam companheiros!!!!
19/08/2020 13h55
Esse é um homem de princípios! Merece uma salva de palmas.
anônimo
19/08/2020 14h36
Nem li muito longo kkkk
anônimo
19/08/2020 14h45
Ele vai voltar para ela!

Deixou claro o sentimento ainda vivo;
Falou de você para provocá-la;
Deu prosseguimento à conversa;
Deixou no celular para você ver.

É uma cilada, pode escrever o que estou dizendo: ou ele quer te manipular, te deixar insegura ou usar isso para você fazer "tudo o que ele quer" ou ele está usando você só para provocar e avaliar até onde ela sente uma "dorzinha" por ele.

E ela ainda pode virar "amante dele", já que pelo que disse, eoa não tem muito escrúpulo.
19/08/2020 15h00
Comovente.
elas respondem
29/01/2019 00h44
Muito legal o que ele respondeu. :) Acho que você não tem motivos para se sentir insegura. Ele realmente está disposto a esquecer e a começar uma vida nova com você.
anônima
29/01/2019 07h24
Sinceramente ele parece que ainda sente algo por ela, mas está tentando esquecer e levar a vida adiante. Tenha paciência e continue dando carinho e amor para ele, uma hora ele esquece ela de vez.
23/07/2019 17h52
Seu namorado honra o compromisso que tem com você
29/01/2019 00h16
Isso é normal. Dê tempo ao tempo. Cada ver ele vai apaixonar mais e mais por vc.
19/08/2020 14h34
parece que essa conversa saiu de um livro de crepúsculo
anônima
29/01/2019 01h26
Eh normal quando termina uma relação você demorar um tempo pra desapegar completamente da pessoa isso não quer dizer que ele ainda goste dela só quer dizer que precisa de um tempo pra deixar tudo realmente pra trás, mais acredito que ele gosta mesmo de você e tá se esforçando pra manter o relacionamento de vocês
anônima
28/01/2019 23h33
Gostei da atitude dele
anônima
28/01/2019 23h37
Quer elogio? Sentir orgulho sozinha é tão difícil assim. Tomara que dê certo mesmo. Acho que com o tempo ele esquece essa outra que gosta de brincar com sentimentos, menina bem folgada essa, parece não merecer ele.
anônima
28/01/2019 23h39
Queria um desse pra mim kk
anônima
28/01/2019 23h32
Achei ele muito nobre. Deve ser um cara q vale a pena e sabe valorizar as pessoas.
29/01/2019 09h39
Você devia se orgulhar dele. Você viu o que ele leu menina, o cara está decidido.
Ele só falou a verdade dizendo que não dá pra esquecer da noite pra o dia, ele teve sentimentos por ela tantos que saiu ferido (foi o que eu pude perceber nem) então é dificil esquecer tão rápido.
29/01/2019 00h24
Minha filha, você está feliz pela atitude dele. Aí eu te pergunto, onde está o problema? Em relação a tudo que ele te falou, você parece estar de boas.

Se está bem com o rapaz e não vê necessidade de separar dele por causa disso, continue com ele. O namoro é seu, conduza da maneira que achar melhor.

E outra, você ainda tem dúvidas sobre o que ele sente por ela? Meu bem, você já sabe a resposta para essa pergunta.
anônima
29/01/2019 12h12
Bom, eu não me envolveria com alguém que ainda gosta de ex, não ia querer ser segunda opção, consolo, sei lá, dê uma chance, se ele começar a gostar de você pra valer e esquecer essazinha ok, agora se perceber que continua gostando dela, cai fora.
anônima
29/01/2019 06h06
Normal. Não dá pra esquecer, do jeito que ele disse. O importante é que ele te respeita.
anônima
29/01/2019 00h14
Nesse caso ele realmente decidiu o que não quer para a vida dele e está de parabéns!
Ele foi "devagar" com vc e vc o conquistou justamente por ter tudo q ele procurava! Se criou um laço e um sentimento e por ela só tinha o "sentimento"! Baita homem, parabéns!
29/01/2019 00h15
Pergunte se ele ainda gosta dela.
29/01/2019 12h48
Esquece isso nem fale nada, ele já ignorou ela mesmo
anônima
23/07/2019 17h55
Fic 7|10
19/08/2020 13h36
Cuidado
Ele ainda gosta dela.
Tem sim apresso por você, mas essa coisas levam tempo pra ser superado
anônima
19/08/2020 14h39
Ele te escolheu e sobretudo respeitou a relação e respeitou vc, fica tranquila o rapaz gosta de vc ♡