1.57K  30/01/2019 12h05

Hoje foi uma menina de legging Branca marcando tudo e topinho curto e cabelão solto até a cintura (desnecessário pq ta todo mundo sofrendo suando e de cabelo preso)
Ela tava só fazendo treino de perna depois ficou fazendo exercício de agachamento com o professor teve um q tinha q ficar com a bunda pra cima, ela fazia questão de descansar e ficar conversando na posição de quatro totalmente sem noção, vcs concorda?
Um dos professores q ñ faz quase nada, hoje tava todo disposto ajudá-la, subiu até lá pra cima com barras de ferro pra fazer aula sozinhos!

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
28/01/2019 23h42
O cu é de quem
28/01/2019 23h50
Absurdo.

Onde é essa academia? Vou lá demonstrar minha indignação com essa despudorada.
29/01/2019 01h06
isso não é novidade...já tenho a academia de muay thai onde tem umas 3 meninas que pelo que os homens falam fico todos focados na bunda delas durante os treinos de agachamento,levantamento com perna e etc...então tipo assim deixa,se ela quiser se mostrar problema é dela:v se ela quiser seduzir o cara ela que pague pelo erro de querer se mostrar se depois ele largar ela,mas não perca seu tempo de se preocupar com isso..se até quando tem mulher que nem com intenção já pega a atenção dos caras(essas dai a maioria usa legging roxa,calça moletom cinza e outras) e já tem gente olhando pra bunda delas sem parar´-´ contanto que ela não te desrespeite nem se meta..pois sempre vai ter um ou outro homem que fica super ´´animado´´ de querer ajudar a mulher com corpão e também tem a mulher que fica super ``animada´´ em querer ajudar o homem com corpão..enfim,não falando de forma rude mas por favor melhor focar no seu corpo que tu ganha mais:v se ela tem esse corpo e acha que é bom mostrar ela que mostre,vai mudar nada na sua vida.
E isso vindo de mim que a coisa mais rara do mundo é olhar a bunda de outras mulheres principalmente na academia:v
anônimo
28/01/2019 23h44
Mas é legal, a gente precisa de mulheres assim no nosso dia a dia. Parece uma atitude feia pra você mas pra a gente é uma maravilha, tanto que você não vê a gente reclamando.
28/01/2019 23h50
Não concordo que seja sem noção.
Eu apoio que ela continue assim!
28/01/2019 23h48
Ué... Ela curte se vestir assim. Papai do céu deu um cú pra cada um...
anônimo
29/01/2019 07h58
Otimo.
Que tenha mais mulheres assim no dia a dia. Nas ruas, nos postos de gasolina, nos de saúde.
Envia mulheres assim em todas as nações Senhor.
29/01/2019 08h09
Blz, desabafo recebido! Agora qual o endereço dessa academia?
29/01/2019 08h26
Eu olho msm =)
29/01/2019 10h44
À isso eu só posso agradecer.
29/01/2019 10h49
isso não é novidade, é uma atitude comum no reino animal kkkkkk, e tem dessas em todo lugar. Algumas mulheres (e alguns homens tbm) tem uma necessidade constante de serem observadas, isso as fazem se sentir gostosas, pois sabe que estão olhando ... é uma falta de bom senso e até de pudor, é totalmente desnecessário! Alguns homens não se controlam, mas a melhor atitude é ser discreto e meio que ignorar!! São esses que ela vai se interessar inclusive, o que não fica babando por ela kkkkkk
29/01/2019 11h15
Que coisa feia.
anônimo
30/01/2019 12h05
kkkkkkkkk
elas respondem
28/01/2019 23h47
Eu vou só pra amostrar meu buchim chei.
anônima
28/01/2019 23h46
Sou assim na academia. As recalcadas piram.
anônima
29/01/2019 00h31
Deixa a muié! É bom que os homens se animam a ir á academia ficar "gostoso" também, aí com homem bonito indo a mulherada se anima também, e vira um ciclo que se organizar direitinho todo mundo transa.
29/01/2019 00h35
Sim, quando eu fazia sempre via umas duas que faziam isso
anônima
28/01/2019 23h46
não tá tendo homem no mercado mais, tem que tentar seduzir os poucos que restam
anônima
28/01/2019 23h47
Não tenho nada a ver com a vida de
mulheres que VÃO para academia só para se MOSTRAR!
anônima
28/01/2019 23h51
Meu pelo o que vc falou a mina é top, deixa ela ir como quiser e mostrar a raba!!!
Parece que tá com inveja, mulher não tem que ficar julgando uma a outra não, temos que nos unir!! Para que tá feio!!
29/01/2019 00h36
Você está muito preocupada com a vida alheia hoje, Matilda.
29/01/2019 00h41
Parece que alguém ficou com ciumes rs
anônima
29/01/2019 00h32
Ixi eu queria ser uma dessas mulheres kkk..
29/01/2019 00h28
Ô inveja kkkkkkjkjkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/01/2019 08h03
Você está é com recalque porque a mulher é bonita, você deve ser aquele tipo de mulher que acha que outras mulheres são inimigas e não vai com a cara logo de primeira, principalmente se ela for bonita.
29/01/2019 00h40
O corpo é dela. Ela veste o que quiser.
Eu nunca fui de cabelo preso para academia.
Nem tudo se resume a chamar atenção de macho ou fêmea.
anônima
28/01/2019 23h48
Mas se ela é bonita, deixa ela se exibir
anônima
29/01/2019 07h44
Assim como os homens também, normal.
29/01/2019 10h43
Não adianta falar isso que todo homem gosta.