Por exemplo, não posso generalizar, mas há quem diga que mulher demore mais a superar. No meu caso, quando eu gosto mesmo da pessoa, por mais que eu fique com outros, o sentimento não se esvai tão rapidamente. No caso de vocês homens, vocês ainda lembram da ex que gostam mesmo ficando com outras ou nem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/01/2019 01h41
Olha, "sentimentos" eu sinto até hoje pela minha ex, ainda que tenhamos cortado 100% nosso contato físico e virtual. Mas as saudades do que foi bom, as boas lembranças, os carinhos pelos presentes e bons momentos, estes ficam. E devem ficar. Faz parte do meu bom passado.

Isso não quer dizer que eu não vá conseguir me apaixonar por outra pessoa e ter novos e bons momentos, tão ou até melhores que no relacionamento anterior. Mas "esquecer" de vez o que passou, eu não esqueço e nem gostaria.
29/01/2019 00h07
Não.

Mulher demora mais para superar. Hahahahahahaha!

Eu nunca namorei, moça. A única pessoa que eu namoraria não me deu valor como algo mais que amigo.

Bons tempos.
29/01/2019 00h04
Nada como o tempo
elas respondem
anônima
29/01/2019 17h26
Obs