Eles namoravam mas ela não fazia bem pra ele, então ele decidiu esquece-la. Você o conhece nesse meio tempo e se apaixonado por ele, vcs ficam juntos, ele confessa que ainda tem sentimentos por ela mas não voltaria pra aquele relacionamento conturbado jamais. Ele é um cara incrível e diz que quer esquece-la e vai se esforçar ao máximo pra isso. Vcs estão ficando e ele te pede em namoro. Vcs aceitariam ?

elas perguntam
1 10
eles respondem
29/01/2019 00h04
Não.

"...ainda tem sentimentos pela ex..." - Ele só vai namorar com você enquanto lembra dela o tempo todo.

Não.
elas respondem
anônima
29/01/2019 16h51
Não, já vi esse filme, eles acabam voltando e você toma no cu.
anônima
29/01/2019 17h12
Não.
Quando o cara diz isso, é só a ex estalar os dedos que eles voltam,espera pra vc ver se logo eles não vão estar juntos de novo,e quem vai tomar no cu emocionalmente será vc.
29/01/2019 00h04
Não nasci para ser segunda opção de ninguém e nem tapa buraco de ninguém. Se quiser namorar comigo ou todos os sentimentos românticos são direcionados para mim ou não tem namoro.
anônima
29/01/2019 00h05
Não, não aceitaria, até pq não acho que se esquece um amor com outro, e a qualquer momento ele pode querer voltar com a ex e no final quem tomaria no cool seria eu.
anônima
29/01/2019 00h08
Não!!
Se ele fosse mto, mto incrível, no máximo eu deixaria rolar e ver o q acontece... Mas se já tivesse apaixonada isso podia ser mais complicado ainda para mim... Pq ninguém esquece ninguém de uma hora para outra
anônima
29/01/2019 00h10
Não
29/01/2019 00h22
Por que você está se sujeitando a isso? Qual é o seu problema? Eu passei por isso, mas a diferença é que ele falava pra mim que não gostava da outra, pelo menos esse foi honesto. Ele só está te usando, você só tem a finalidade de ser um tapa buraco, enquanto a ex dele não estrala os dedos para ele voltar. Te aconselho a sair dessa cilada, essa história ta errada em vários níveis, sempre que terminamos um relacionamento devemos tirar um tempo para refletir, e exorcizar todos os fantasmas e deixá-los no passado, caso contrário, esses fantasmas podem sabotar futuros relacionamentos, um relacionamento que tem fantasma de ex nunca ira prosperar, você não tem obrigação de ajudar um cara a esquecer a ex, esse dever é exclusivamente dele, tenha um pouco mais de amor próprio e mentalize que você merece algo melhor e não migalhas. Esse rapaz está dando todos os sinais, você que está com dificuldades de interpretá-los, depois não vem aqui reclamar que homem não presta.
anônima
29/01/2019 17h01
Não mesmo. Nos sentimentos a gente não manda, e se ele confessa que ainda gosta da ex então, não me sujeitaria a ser tapa buraco provisório Vai que eles acabam voltando e você vai se foder bonito! É procurar sofrimento de graça. E exatamente estes relacionamentos conturbados que são perigosos, o casal acaba mas sempre volta!
anônima
30/01/2019 09h21
não.