"Há uma coisa que eu quero que você entenda sobre nós os homens.

Quando você colocar uma foto sua nua no facebook, fazendo uma pose gostosa, mostrando os seios ou como vemos em várias fotos mostrando o bumbum ou deitada sedutoramente em sua cama, a única coisa que você faz é que as pessoas tenham desejo sexual por você, claro em A maioria dos casos por parte de homens.

Eu sei que você vai ficar tão emocionada com os 500 likes, 120 comentários e as inúmeras mensagens privadas! Você vai querer postar cada vez mais fotos para se sentir cada vez mais no topo.

Mas há algo importante que você precisa saber:

Na verdade nenhum desses caras que gostam, comentam ou enviam mensagens privadas te ama. Tudo o que eles querem é usá-la e depois atirá-la para o lixo, para ser honesto nenhum deles a levaria para sua casa para ser sua esposa, acredite em mim, você para eles não é mais que uma menina de programa em busca de popularidade barata No Facebook.

Os homens ricos os que tem o que você procura "dinheiro" ou os pobres admiram as mulheres que se vestem com decência e se respeitam. Uma vestimenta decente que não revela muito o seu corpo, leva-os a amar e a respeitar-te, isto a simples vista nos diz que és uma mulher virtuosa, alguém a quem se pode levar para casa para ser esposa e mãe.

Isto em muitos casos diz-lhes que você foi criada com princípios morais e lhes dá detalhes do seu bom histórico familiar.

Eles não se preocupam muito com a maquiagem excessiva, uma mulher digna de propor casamento sempre se distingue do monte, não importa como.

Valoriza seu corpo, lembre-se que para encontrar diamantes é preciso cavar, respeita, e um verdadeiro homem vai te respeitar de um modo ou de outro.

Mas você terá muito respeito: Mulher, não mostre seu corpo no facebook, você não sabe que tipo de pessoas, venha suas coisas, você é uma mulher bela, não precisa de fotos, nem mostrar tanto, você pode conquistar com sua simpatia, com seu educação seu sorriso.

elas perguntam
5 9
eles respondem
29/01/2019 00h16
Minha vó diz que ler de noite faz mal...
29/01/2019 01h02
Não concordo com o texto. Eu apoio que elas se mostrem ainda mais.
29/01/2019 00h06
Muita coisa pra ler, boa noite!
29/01/2019 00h29
Muito grande pra ler, desculpe. =/
29/01/2019 01h11
Você acha mesmo que elas não sabem disso?
Se elas fazem é porque tem alguma vantagem nisso.
elas respondem
29/01/2019 00h35
Esperarei o filme.
anônima
29/01/2019 00h38
Eu só quero usa-los
anônima
29/01/2019 00h07
Cê tá é louca..
29/01/2019 00h19
Grande demais mesmo o texto, mas já tinha lido antes um beem parecido. A sensação eh que eles preferem essas mulheres mas n se pode ficar pensando nisso
anônima
29/01/2019 00h32
Sim eu concordo
29/01/2019 00h39
Tem resumo não?
anônima
29/01/2019 00h40
Eu acho que as mulheres têm o direito de postar o que quiserem em suas redes, PORÉM, eu concordo com a postagem, tem muitas que se iludem com o tanto de curtidas e comentários, como se a auto estima delas dependesse de tudo o que elas postam nas redes sociais.

Acredito que até prejudicial pra elas mesmas, imagina uma foto que não tem tantas curtidas , a mulher que tem esse tipo de hábito já vai acreditar que não é tão linda ou tão interessante porque sua foto não teve tantas curtidas, ou seja, a única experiência que elas têm fica limitada no mundo virtual e não no real.

Infelizmente muitas delas ficam deslumbradas com o tanto de atenção masculina que recebem, e não percebem que muitos desses homens são mal intencionados, só querem comer e ir embora.
anônima
29/01/2019 00h42
Não.
29/01/2019 01h13
Nops
Homem cagando regra sobre o que mulher tem que fazer.