Eu realmente gosto de um cara e confio muito nele, mas ele é muito tímido e reservado. Ele já me confessou que tem dificuldade em confiar nas pessoas, e eu sei que ele não confia tanto assim em mim, não porque eu dê motivos, mas sim porque ele é assim com todos. O que fazer pra ganhar a confiança dele?

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/01/2019 00h12
Faz ele pensar quem tem alguma chance com você e depois dela ele ser só o seu amigo, o nível de confiança dele só vai aumentar. Isso que eu disse.
29/01/2019 00h13
Com o tempo tu ganha o coraçaun❤ dele
29/01/2019 00h14
Ele já começou a falar sobre ele, você está quase lá.
29/01/2019 00h16
Não sufoca-lo, simples assim