Nos conhecemos a 3 anos, moramos em cidades diferentes... Ele veio 1 vez me ver e optei as demais vezes eu ir para a cidade dele... Essa última vez passamos 4 dias juntos (lugar lindo, tranquilo e bem aconchegante) e no último dia já me organizando para retornar a minha cidade, ele me deu uma camisa dele (com o cheiro do perfume dele)...

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/01/2019 00h39
Quer que você não esqueça ele, ué
29/01/2019 01h03
Acho que ele quis deixar algo pra tu lembrar dele. Isso pode significar varias coisas. Pode ser que ele queira algo serio ctg. Pergunta pra ele, é melhor.
29/01/2019 01h08
Nunca vi algo parecido, só em filmes
29/01/2019 00h35
Ele queria jogar fora e quis dar uma de romântico. Talvez tenha achado a blusa no lixo mesmo.