Converso com uma amiga há aproximadamente dois meses... No primeiro mês era maravilhoso, tanto é que acabei me apaixonando por ela. Ela me fazia sentir especial, falava que sou lindo, me chamava pra sair... Depois que eu dei um presente pra ela no início do mês, tudo mudou... Quase não puxa assunto comigo, mal me responde, evita todas as tentativas de saírmos que eu proponho... Porquê isso? O que fazer agora...

eles perguntam
5 4
elas respondem
25/01/2016 20h00
Deve ter acontecido alguma coisa no meio do caminho.... Será que ela não tinha um ex... e acabou voltando pra ele?
Vcs têm contato em redes sociais? Não foi algum comentário seu... Ou post, sei lá, que ela não gostou e já pressupôs coisas á seu respeito?
Pode ter certeza q o boneco do novo droid do Star Wars q vcs gostam, não foi a razão..
Algo aconteceu.
Pergunte á ela. Numa boa. Só perguntando pra tirar a dúvida.
25/01/2016 19h48
Qual foi o presente?
25/01/2016 20h07
Nada que uma boa conversa não resolva...
anônima
26/01/2016 14h18
Frescura no c#. Esfrie, suma, não mande mensagens.
Homens, mulheres, o ser humano em geral não valoriza o que tem fácil demais. Suma e esfrie que as coisas voltaram ao normal. Ou já termina logo. Vc que sabe, mas mostre a ela que vc não está nas mãos dela como ela imagina.

Boa sorte.
anônima
26/03/2016 20h32
Deixa o orgulho de lado, pergunta o que aconteceu... melhor saber a verdade, ainda que doa, do que ficar com isso martelando na cabeça...
eles respondem
anônimo
25/01/2016 20h54
Muito simples.

Ela interpretou seu presente como uma prova de que você quer algo sério com ela ( e é isso mesmo, pode admitir rs)

E como no momento ela não deve estar afim de ter um caso sério ela se afastou.
25/01/2016 19h51
cara chama vc ela pra sair pra ver.
mas o mundo de hj eh doido vai ver ela queria sexo e vc dando presente mostra compromisso e ela fugiu.
kkkk tudo pode acontecer
26/01/2016 13h50
Que comportamento foda hein...
anônimo
26/03/2016 20h51
Quando aconteceu isso comigo, acabamos o namoro, pois provavelmente apareceu o EX ou ela conheceu alguém que despertou atenção dela. Optei por pular fora.