estou conversando com uma moça no Badoo, eu comecei a conversa com...
eu: Oi, tudo bem?
ela: Oi, tudo
eu: oi
esta afim conversa?
o sou objetivo aqui nesse site e só fazer amizade mesmo?
ela: Só fzr amizades

tipo das 3 q eu enviei a mesma msm, ela foi a unica q respondeu...
o q eu queria saber e se eu estraguei a minha chance com ela, ou se eu ainda tenho alguma, tipo ela respondeu a minha msm, isso deve valer alguma coisa, ou n, e se eu tiver o q eu falo!?
eu n tenho experiencia alguma em fala com mulheres!
prfv me deem algumas dicas!!

eu tenho 19 e ela tem 18...

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/01/2016 18h00
Nossa cara, tu é bem travado heim.
Mas não vai na ideia dos caras aí não. Se um cara me chama pra sair logo de cara, pode ser um Deus grego (q no caso é bem difícil rsrs) eu vou falar não.
Mas conversa numa boa... Como se quizesse apenas fazer amizade.
Mas não precisa perguntar qual o objetivo, pois fica muito forçado. Basta perguntar se não é casada.
Tente inovar no tipo de conversa. Os caras lá parecem repórteres robóticos, se VC for mais descontraído já vai sair na frente.
Boa sorte ;)
anônima
25/01/2016 19h01
Puxa assunto como se fosse uma colega. Não seja tão direto, espera ela dar uns toques (caso ela queira dar). Porque se ela quer isso, ela vai mostrar de algum jeito.
eles respondem
25/01/2016 17h04
ninguém está no baddo para fazer amizades, seja direto.
anônimo
25/01/2016 17h13
Krl man!

Conversa com elas como se estivesse conversando com um amigo seu!

Se desprenda caralhooo!

Q merda é essa de querer agradar as mulheres!

Tomano cú!
anônimo
25/01/2016 17h13
Seja mais direto com elas,não precisa pergunta se ela está ali só para fazer amizades.
25/01/2016 17h26
kkkkk q amizade oq.
ela ta la pra dar.
pow seja direto e chama pra sair