tipo eu nao sou de conversa com nem uma mulher no face ate desfiz amizade com muher pela minha namorada.
mas minha namorada nunca deixo eu mexe no celular dela (ela fala que acha estranho isso)
mas ai eu add uma amiga de anos no zap e conversei normal mas fiz uma pergunta a minha amiga (8 anos de amizade) assim
amiga vc ja ficou com alguma mulher?
sera que minha namorada vai zanga comigo ou eu fiz errado , oque vcs fala?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/01/2019 03h07
Agora late.
anônima
29/01/2019 07h31
Pra que perguntar isso pra tua amiga? Desnecessário.
É só ela não ver teu celular ou apague a conversa, sei lá.
29/01/2019 03h23
Você é um baita pau no cu
anônima
29/01/2019 02h00
Apague suas conversas ela não precisa saber,
Mais não fique conversando com as mulheres no facebook fale só o basico
anônima
29/01/2019 07h36
Que pergunta inocente, fiquei com dó agora foi injustiça isso ( o caralho , devia ter quebrado seu celular) vacilão .
29/01/2019 07h52
Você perguntou para a sua amiga se ela ficou com alguma mulher? Isso é uma pergunta meio estranha de se fazer. Eu não consideraria uma traição. Se sua namorada controla até suas amizades é bom você terminar com ela.
eles respondem
29/01/2019 02h01
Vc excluiu pessoas das tuas redes sociais por ela. Ninguém vai te respeitar, nem ela.
29/01/2019 08h07
Gado D++++
29/01/2019 01h58
Ela tem motivos né, mesmo você não estando errado
29/01/2019 02h35
Você apenas segue as ordens dela, ela vai decidir se você fez certo ou não.
29/01/2019 02h59
Espero que fique. Você errou feio.
29/01/2019 03h46
Cara, acho que em um relacionamento cada um deve ter o seu espaço, cada um ainda é um indivíduo. Tens que impor teus limites, sei que muita gente pode ficar nessa de que se não fez nada não tem porque não mostrar, eu até concordo mas tem um limite nisso, uma vez blz, agora sempre. Eu acho que se ela ficar brava por causa disso tu tens que dar uma repensada nisso ai. Se tu não pode ter amizades fora do relacionamento é indícios que o negocio tá ruim.
anônimo
29/01/2019 07h54
Pau mandado.