Não é a mulher que deixa o cara na friendzone, é ele mesmo.
29/01/2019 14h23
A friendzone é ativa, ngm te coloca ali, vc se coloca nela.
Se alguém me dá um fora dizendo que quer ser só meu
amigo, está apenas me dando um fora, não está a me colo-
car em lugar algum.
Se permaneço por perto esperando que esta decisão mude,
sendo amiga, mas na realidade esperando ser recompensada
romanticamente, EU ME COLOCO NA FRIENDZONE.
anônima
29/01/2019 02h56
Acho que ela não sente nada só carinho de amigo
anônima
29/01/2019 03h01
Para mim não é muito boa,ao menos que a pessoa e eu queira ai blz,
todo mundo sai ganhando!
Eu vejo um "Relacionamento Friendzone"
com grande potencial de relacionamento serio,só não naquele momento.
29/01/2019 07h24
Não muda em nada na minha vida. Até porque meus amigos realmente são apenas amigos e não querem mais nada além disso.
anônima
29/01/2019 08h43
Nenhuma.
29/01/2019 08h44
Não muda muita coisa pra mim...
29/01/2019 09h55
Bom eu nunca deixei ninguém na friendzone porque todo cara que eu dispenso desaparece da minha vida, depois de algum tempo volta com o mesmo papo, eu dispenso de novo e assim sucessivamente até eu começar a me frustrar e bloquear ele. Resumindo não sei qual é a sensação mas provavelmente seria indiferente.
anônima
29/01/2019 14h24
nada.
eles respondem
29/01/2019 09h40
Eu tenho vários, desse site mesmo, na geladeira.