Cada um tem suas qualidades
Vc tem peitões p exemplo
29/01/2019 03h49
Fisicamente: Acho que a postura e o jeito de andar.
Mentalmente/emocionalmente: inteligência e altruísmo.
29/01/2019 09h16
Homem: sorriso
Mulher: rola
anônimo
29/01/2019 15h39
Eu presto atenção em tudo! É basicamente um kit sabe? Me chama muita atenção o cabelo, vejo se é bem hidratado, bem cuidado etc. Se tem pontas duplas, tchau mona.
Amo sobrancelha feminina e reparo muito nisso, no olhar/olhos também.
Presto bastante atenção nas mãos, na voz e no tom dela.
Sou MUITO observador então tudo me chama mais atenção.
Na personalidade a mesma coisa.
anônimo
29/01/2019 13h32
O corpo, cabelos e o jeito de ser.
anônimo
29/01/2019 18h41
Nem sei, lógico q há algumas coisas que acho interessante, bunda, cintura fina, pés, mas não consigo escolher oq acho mais importante, eu simplesmente vejo e me atraiu ou não.
29/01/2019 14h13
O rosto, os pés e os cabelos, nessa ordem. Depois vem o jeito dela...
anônimo
29/01/2019 08h53
Os olhos, cabelos..
29/01/2019 03h08
Tirando a bunda o que mais me chama a atenção é aquele brilho no olhar. Vou logo conversar com ela.
anônimo
29/01/2019 09h10
O corte da vagina.
29/01/2019 13h45
Primeiro o rosto depois os olhos logo em seguida o corpo em conjunto com a personalidade e inteligência
29/01/2019 13h55
Cabelos, sorriso, corpo, simpatia...
29/01/2019 13h58
Não saberia dizer ao certo
anônimo
29/01/2019 09h26
Na personalidade: honestidade, doçura e gentileza.
Físico: sorriso e olhar.
29/01/2019 08h16
Fisicamente me chama atenção às mãos, pés e cabelos agora em personalidade prefiro mulheres carinhosa, meiga, humilde e por aí vai...
anônimo
29/01/2019 18h34
Depende pra que.tem aquelas só pra sexo casual só precisa ser atraente.nao sei te explicar entra varias opçoes.só observando mesmo.pra eu pensar em querer algo serio tem algumas questoes.não dá pra usar roupas que ficam quase sem roupa,inteligente pra mim a media é um pouco acima da consideirada,(opiniao propria,personalidade um pouco forte).vai por mim é sexy.e se alguem abusar e for pra cima comigo controlando a situação é sexy,divertido e estimula o meu senso de proteçao que falando nisso pode ser (vulnerabilidade,inocencia etc).tipo se alguem querer alguma coisa eu falo.''eu inventei isso''. timidez no caso não é submissao.timidez é diferente.eu não sei explicar.e tem timidazinhas que se abrem mais rapido.ó deixa-las confortaveis.timidez e submissao facilita muito ja a opiniao propria dificulta um pouco.ela tem a opiniao dela entao ela tem que querer e isso é bom tambem.tanto a facilidade como a dificuldade.independencia é muito bom.uma mulher segura tambem é bom essas duas a mulher nao finge nada.e quando digo nada é nada mesmo.alguem que tenha um futuro.valorize quem corre atras trabalha ou estuda.todas elas tem uma nota meio que gravada no word.com todos esses motivos.assim voce sabe quem vale mais a pena e quem nao vale.só pra ter uma ideia.essa vale a pena investir mais ou essa deixa pra lá.e nunca é certo.as vezes a que era pra ser serio nao penso em mais nada alem disso.e as vezes nao tem nada a ver e pensa um pouco mais
anônimo
30/01/2019 15h20
Timidez da mulher
04/02/2019 12h56
O rosto e cabelo.
elas respondem
29/01/2019 15h36
Cordialidade
anônima
29/01/2019 09h39
Altura,cabelos e olhos!
29/01/2019 08h46
Olhar e sorriso . Sao bem atraentes
29/01/2019 08h52
Rosto e corpo.
29/01/2019 03h10
Uma das coisas que mais me atraem num homem é a independência; não a financeira, mas a emocional.
Não, não é o cara que não te dá atenção, mas sim o que não é obcecado, louco. E também não depende da família (principalmente dos pais) pra poder tomar decisões.
anônima
29/01/2019 03h06
Rosto , peitoral , costas
Rosto e cabelo é o principal
29/01/2019 18h51
Personalidade: Carismático, com bom senso de humor, inteligente e cavalheiro.

Fisico: Altura (gosto com pelo menos 1.80) e rosto bonito
29/01/2019 13h56
O sorriso
anônima
22/02/2019 18h51
Rosto, corpo, sorriso, cabelo, tamanho, olhos e o jeito de ser e de se vestir..