Acho que é hipocrisia mesmo, oferece 1 bilhão pra qlqr um ai pra ver se não aceita rapidinho. Até os comuna aceitam isso,btw esses são os mais hipócritas, comunista tipo aquela Manuela d'ávila, Lula, etc.
29/01/2019 09h27
Dinheiro é o combustível da vida em sociedade. Quando as pessoas dizem que não importa advém não do dinheiro em si, mas da noção de ser avarento ou possessivo ser uma coisa ruim e destrutiva, que pensar só em bens materiais não vai te trazer felicidade ou paz. E não que tu não te. que trabalhar e ganhar dinheiro pra viver.
29/01/2019 03h44
Dinheiro é importante, sim, mas é só uma parte do que é necessário na nossa vida.
Não representa um mal, apenas pessoas podem fazer o mal.
anônimo
29/01/2019 06h13
Importa sim. O que podemos fazer sem o dinheiro atualmente?.. Nada!.. Então, dinheiro realmente importa sim, as pessoas que acham o contrário, deveriam depositar na minha conta e ser feliz sem o dinheiro!
29/01/2019 06h15
Importa, fica sem dinheiro pra vê o que sobre de ti, porém nao é tudo, isso eu concordo
29/01/2019 08h08
Claro que importa
elas respondem
29/01/2019 09h45
Dinheiro é importante, o sentido de não ser, no meu ponto de vista, é de que isso não é o fator principal pra você ficar/namorar com alguém e não é isso que deve ser símbolo de felicidade, ele é necessário e serve mais como complemento, não como fator principal em ser feliz.
anônima
29/01/2019 09h54
Dinheiro importa sim!