O namorado ser amigo demais da namorada pode ser algo ruim? Ela pode começar a ver ele apenas como amigo? Minha namorada ta reclamando que estou "seco" demais com ela por mensagens e quer que eu seja mais romântico, quer que eu demonstre por msg oq demonstro pessoalmente mas até que ponto isso pode ser prejudicial ao casal? Estamos com 2 meses de namoro...

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/01/2019 07h33
Os melhores relacionamentos amorosos envolve amizade. Se for algo apenas romântico e não tiver parceria acaba.
eles respondem
anônimo
29/01/2019 07h45
A partir do momento que vc precisa ser cobrado pra agir assim ou assado, é porque não está satisfeito com o que faz.
O problema futuro aí não é de se tornar amigo, isso faz muito bem em um relacionamento, mas vc mudar por causa de alguém e não por você mesmo.
Como vc pode tratar alguém "seco" se vc ama?