Seguinte, quero respostas ! Ajuda... pra isso vim aqui!

Descobri a senha da minha namo do face, insta e ate do desblokeio do cell dela...
Ela trocou de celular e no antigo mantinha o contato de alguns exs dela. porem nao conversava.
Depois que ela trocou perdeu todos contatos, e depois de 1 mes mais ou menos ela pegou o contato de um deles no face e comentou um storis e tals.. e tiveram uma conversa breve.
um tempo depois ela chamou outro ex no insta e pediu o numero dele que ela tinha trocado...

Agr eu sei desses paranauÊ ai mas nao posso contar pq eu invadi as redes socias dela...
como devo proceder??

outra observação, namoro a quase 8 meses, e nosso namoro meio que caiu na rotina...

eles perguntam
2 5
elas respondem
29/01/2019 08h41
Termine. Você não confia nelam
anônima
29/01/2019 08h14
Parabéns, continue assim e seu relacionamento irá por água abaixo..
eles respondem
29/01/2019 08h15
Tu invadiu as coisas da mina e se acha no direito de reclamar?
Caralho...

Fica ai procurando chifre em cabeça de cavalo que tu vai acabar achando na sua.
anônimo
29/01/2019 08h56
Homem frouxo é isso. Não tem como esperar algo diferente.
29/01/2019 08h10
Vish mano é tenso hein, nunca invada a privacidade dos outros que tu acha o que não deve...
29/01/2019 09h02
Sabe quando o cristal se quebra, jamais volta a ser como era antes, então "fuma essa erva" =)
29/01/2019 09h11
Tu já é corno. Eu tô comendo ela há meses.